Conheceu alguém, a pessoa é legal e a relação está indo bem? Mas fica aquele medinho de o passado atrapalhar tudo, de vir alguém e tentar separar vocês? Vem fazer esse feitiço para que nada disso aconteça!

Esse feitiço é bom ser feito na lua crescente, cheia e nova.

O que você vai precisar:

  • 1 maçã;
  • 1 colher pequena de mel;
  • o seu nome e o nome da pessoa num papel sulfite (para representar a relação);
  • 1 quartzo rosa ou quartzo verde;
  • escolha pelo menos 3 dos itens a seguir: melissa, pétalas de rosas vermelhas, hibisco, artemísia, guiné, folha de maçã, folha de laranjeira, calêndula, camomila, casca de maçã, casca de ovo triturado, folha de pimenteira, lavanda ou alfazema – qualquer um desses itens, tem que ser seco;
  • 1 fita branca
  • 1 vela branca ou rosa ou azul clara ou verde clara ou vermelha
  • caldeirão ou panela ou fogueira
  • opcional: música suave ao fundo
  • opcional: incensos relacionados ao amor e/ou proteção e/ou sucesso
  • opcional: invocar uma divindade de amor

O Feitiço

Corte a maçã em duas partes. Retire o miolo. Passe o mel por toda parte de dentro e nas bordas. Coloque o papel com os nomes dentro da maçã junto com o quartzo.

Acenda o fogo, seja no seu caldeirão, seja numa panela, seja numa fogueira.

Comece a chamar a energia do amor, jogue as ervas escolhidas no fogo para liberar energia.

Então segure as duas metades de maçã diante do fogo e diga:

Eu chamo o amor

Eu chamo a fluidez carinho do amor

Eu chamo a segurança e a confiança

Eu te peço, amor, venha

Esteja aqui com sua fluidez

Com seu carinho

Para que meu relacionamento com ____________

Flua com docilidade

Que nossa relação seja boa

Que possamos sempre nos entender

Que ninguém nos atrapalhe

Proteja-nos, amor

A tua força é maior que qualquer

Energia negativa

Proteja-nos, amor

E permita que nosso relacionamento flua!

Então junte as duas partes da maçã e faça um lacinho com a fita branca. Continue falando:

Que nosso laço seja puro e belo

Que nosso laço dure até que nós

E apenas nós

Decidamos que acabou

Deixe a maçã ao lado do fogo e espere apagar sozinho…

Enquanto espera, cante, visualize seu amor fluindo com a pessoa. Veja a relação sendo pura, verdadeira e boa.

Quando o fogo acabar, então agradeça a energia do amor. Agradeça por te ouvir, por cuidar da sua relação. Acenda a vela como agradecimento e saia. Está feito.

Depois é só deixar essa maçã ao pé de uma árvore grande.

Fácil, tranquilo, e ajuda os casais a se protegerem de invejosos e gente sem noção.

Faça sempre que sentir necessidade de trazer amor e proteção à sua relação.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Loja: http://lojaoficinadasbruxas.com/
E-mail da Loja: lojaoficinadasbruxas@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

 

42 COMENTÁRIOS

  1. Rosea tem alguma lua mais indicada? Eu fiz esse feitiço​ em uma lua crescente, depois que terminei comecei a chorar sem parar mas era uma sensação boa de alívio. É normal
    Minha preocupação é que no momento de deixar a vela queimar começou um vendaval e tive dificuldade de mantê-la acessa, mas queimou tudo, seria viável fazê-lo novamente? Tipo estamos nos aproximando devagar pois ele está magoado por conta do ex esposo

  2. Boa tarde, Rósea!

    Fiz o feitiço mas amarrei a maça antes de tirar o quartzo de dentro. O quartzo e os nomes na verdade. Tem problema? E falei a primeira parte do texto com ela ja fechada. É tranquilo?

    Beijos!

  3. Olá Rosea!

    Fiz essa magia e senti uma energia muito boa. É como você mesmo orienta, temos que deixar fluir.

    Fiz dia 19 e a maçã ainda está aqui perfeita, mas vou deixá-la amanhã aos pés de uma árvore.

  4. Oie! Adorei. Só tô com uma dúvida. É pra eu acender fogo dentro da panela e jogar as ervas lá dentro? Como mantenho a chama? É pq moro em apartamento, nem daria pra fazer uma gogueirinha. Fiquei com muita dúvida nessa parte do ritual.
    Brigada!

  5. então qual a melhor atividade para mim fazer pfv me responda obrigado adoro seu blog e o primeiro bloque eque eu acompanho na verdade e o unico que acompanho.

  6. Rosea Bellator. Adoro seus poste tenho 15 mas eu sempre gostei da magia, minha avo que me falava sobre magia mas so agora que parei para pesquisar sobre a magia,eu ja medito eu chamo muito as salamandras para proteção para que faça o circulo de fogo na minha casa em mim para minha proteção e da minha familia. vc tem alguma atividade que eu possa fazer.

  7. Pois é! Mas como depende dele fazer, nada posso fazer! Rsrs
    Vou continuar com minhas orações direcionadas a ele.

    Eu quero aproveitar a lua para fazer algum dos rituais pra mim. Mas meu caso tem a ver com auto estima, pensamento mais positivo, ser mais leonina… Rsrs
    Já encontrei vários na page, vou ver por onde começar! Rsrs

    Bis

    Obs: tem alguma previsão de um encontro no Rio de Janeiro?

  8. Rosea, só tenho uma palavra para definir este site: GRATIDÃO!

    Estou faz horas entre suas postagens e seus vídeos. Muito obrigada por compartilhar tanta informação e transmitir essa energia leve a todos que visitem a page.

    Pertenço a uma religião de matriz africana, então já tenho meus deuses a quem cultuo. Mas não lido muito com magias apesar de me sentir imensamente atraída e entender um pouco sobre algumas coisas. Fico somente no culto e na fé.

    Uma pergunta: procurei muito na página mas não encontrei e nem sei se tem. Queria ajudar um amigo que está com uma carga negativa, depressivo. Mas ele é incrédulo e não acredita em nada. Sofreu uma decepção amorosa e descobriu que a ex namorada além de ter um carater falho fez amarração para ele. Mas diz que essas coias não pegam.
    Tanto pegou que ele terminou e um mês depois reatou as escondidas, está infeliz e desenvolvendo doenças como transtorno de ansiedade. está sem forças para reagir mas não consegue enxergar nada do que todos os amigos falam. É triste!

    Existe algum banimento que eu pudesse fazer para ajudá-lo espiritualmente?

    desde já obrigada!

    • Aline, agradeço o carinho 😀

      Menina, ele teria que fazer um ritual de para quebrar a amarração antes de qualquer coisa.
      E aí sim, um ritual para sair da depressão ajudaria muito.
      Tem um com Saraswati aqui no blog <3

    • Olá Aline, peço perdão pela intromissão, mas me interessei no seu comentário. Também pertenço a um culto de matriz africana e fiquei curioso em saber o motivo pelo qual você não tenta ajudar o seu amigo com base na magia da nossa religião, claro que é necessário as devidas iniciações e N processos para a realização e administração destes, porém, a própria magia nasceu com os orisas, e mesmo eu não conhecendo você, posso afirmar que tem a faca e o queijo na mão, pois mesmo seu amigo sendo cético, você tem a chance de ajudá lo indiretamente. Mais uma vez peço perdão pela intromissão, mas como é difícil encontrar pessoas de cultos semelhantes em sites interessantes como este, não faz mal, não é? ^^

      • Olá, Bruno!

        Fico contente em encontrar um irmão de fé por aqui e entendo sua curiosidade.
        Conversei com meu superior e ele disse que se ele quisesse ser curado ele quem teria que procurar a cura e deixar de ser cético!

        Mas tenho Oxum e Iemanjá, como não vou sentir vontade de ajudá-lo? Impossível!

        Conheço vários ritos mas para ajudá-lo presencialmente, indiretamente não sei como proceder. E ele é muito cético e não se cuida espiritualmente, não frequenta lugar nenhum.

        Aceito sugestões!!! 🙂

        • Olá novamente!
          Não creio que ele seja totalmente cético, pois se acredita que sofre por “amarração”, com certeza ele tem a capacidade de acreditar em algum meio espiritual que possa lhe ajudar. Infelizmete, partindo dele a busca pela ajuda, facilitaria 90% do processo, mas como a situação é mais complicada e não temos a liberdade em ter uma conversa direta e privada, a sugestão que eu tenho, seria você oferecer um ajeun específico aos teus orisas em intenção à ele com campanha de rezas. Se você tiver as iniciações devidas e autorização do seu awo para realizar um jogo intencionado a ele, ajudaria bastante também, pois você saberia exatamente que ebó ou magia realizar. Voltando ao ajeun, você deve escolher algo que possua um significado de acordo com a necessidade da pessoa que você quer ajudar. Cada oferenda possui um significado, logo, com a ajuda do seu superior você poderia preparar algo que trouxesse equilíbrio emocional e espiritual principalmente, pois sem isso ele não consegue realizar absolutamente nada. Fico feliz por ajudar. Tenha uma boa noite

          • Olá Bruno! Pelo que percebi você é bem esclarecido! 🙂

            Eu fiz o jogo sim e confirmou. É por isso que meu superior acha que é ele quem deveria biscar ajuda, pois está com uma carga negativa bem grande (meu superior joga através do sistema de ODU).E quem responde por esse meu amigo é Omulu.

            Entendi sobre a questão do ajeun. Mas como fico com a esperança dele se cuidar vou fazendo rezas e meios paliativos.

            Meu e-mail é alinemat1979@gmail.com. Podemos nos falar por lá também!

            E obrigada, querido! Você está me fazendo analisar mais a situação. Quem tá dentro as vezes não consegue enxergar algumas possibilidades! 😉

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here