Você deve ter percebido que na abertura do mês usamos Capricórnio, pulando Sagitário, certo? Bem, acontece que no final do ano as pessoas começam a correr no quesito financeiro, afinal, logo no começo do ano temos todos os impostos ao mesmo tempo, mais escola dos filhos, mais faculdade e isso e aquilo… e por isso buscam equilíbrio financeiro, estabilidade, força para lidar com essas energias. Perfeitamente compreensível. Mas… não esquecemos sagitário! Afinal, essa é uma energia muito boa para trazer alegria a nossa vida!

Vamos animar esse sábado!

energia de sagitário - feitiços usando a energia de sagitário - a energia de sagitário na magia

Bebida para Energização (ótimo para usar antes dos rituais)

Vai fazer um ritual e quer energia, positividade, ânimo? Faz o seguinte: Bata o conteúdo de uma garrafa de vinho (que tem cerca 700ml) no liquidificados com  5 metades de pêssego e meio copo de mel. Coe os restinhos do pêssego e faça algo com isso, como a cobertura de um bolo. O líquido que ficará (delicioso!) ponha de volta na garrafa de vinho e leve para o ritual. Vai sobrar um pouco, portanto leve-o num copo ou taça. Beba à vontade! – e não, não pode substituir o vinho por suco de uva.

Banho para a Alegria

Ferva 1 litro de água. Quando estiver borbulhando, jogue alguns raminhos de alecrim fresco, cascas de maçã e pétalas de rosas (rosas ou vermelhas). Espere uns 5 minutos e desligue o fogo. Abafe a panela. Sinta o aroma e inspire fundo, feche os olhos, sinta a energia poderosa e vibrante que se espalhou no ar. Coe, enterre os restos. Vá para seu banho higiênico. Depois derrame esse banho mágico devagar, do pescoço pra baixo, enquanto CANTA uma música que te deixa alegre. Visualize uma energia das cores do arco-íris subir do seu corpo, em direção ao Universo. Agradeça.

Feitiço para Comunicação e Intelecto

Todo mundo sabe que a energia de Sagitário é extremamente comunicativa, pensadora. E é essa energia que usaremos! Segure um cristal translúcido e leve-o para fora de casa, num dia de Sol, beeeeeeeeeeeeem ensolarado. Sinta o calor, sinta a natureza mais vibrante. Puxe essa força para si, visualizando seu intelecto, as comunicações ao seu redor, visualize sua vontade de ser menos tímido, visualiza-se tendo mais facilidade de pensar. Traga o cristal para o peito e vá subindo para a cabeça, chamando a energia de sagitário. Feito isso, deixe o cristal à sua janela e agradeça. Depois só tomar um chá de alecrim (ferve a água, jogue 2 colheres da erva e fim de papo 😀 ).

Usem sempre que precisar!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

4 COMENTÁRIOS

  1. Oiee ! 😀
    Rosea, preciso da sua ajuda ^^! Bom nesse domingo vou fazer uma prova de vestibular eu estudei muito, mas eu quero uma forcinha sabe huahsuas você poderia me indicar algum feitiço ?
    Desde ja agradeço pela atenção !
    Bjos .

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here