Como falei lá no Instagram, bora ver esse caldeirão lindinho que A Bruxa Boa me mandou! E claro, já aproveitar pra ver umas dicas de magia… porque a gente é dessas!

Primeiro, vamos ver ele direitinho, certo? Olha só:

Caldeirão de bruxa de ferro fundido, pequeno (cerca de 9cm de altura e 10cm de diâmetro da boca), com três pés e uma alcinha pa ficar fácil de carregar, né não? Bem, ele é pesado, afinal, como vimos, é de ferro! Então, a gente já sabe que não vai se quebrar, heheh!

Ps: o charmoso ainda vem com um pentagrama! Mas não se preocupe: quem não quiser usar o caldeirão com o pentagrama, é só desamarrar a cordinha.

Dicas!

Primeiro, uma dica importantíssima que é da própria Bruxa Boa: A limpeza de seu caldeirão deve ser feita apenas com esponja, nunca utilizar lã de aço. Após ser lavado secar em fogo baixo.

Agora, vocês lembram do Pó de Sumiço? Bem, digamos que você usou seu caldeirão para queimar umas ervas. Aí as ervinhas viraram cinzas, belezinha… mas o caldeirão está sujo, certo? Antes de lavar, raspe um pouco desse fundo e guarde. É essa raspa que falamos para guardar, para fazer coisas como …. o pó de sumiço! Hohohoh!

Olha aí as raspinhas do fundo do caldeirão! Dependendo do tempo e quanta coisa vem queimando aí dentro, pode ser que as raspas saiam mais pretas. É assim mesmo!

Feitiços!

Na Lua Crescente, Prosperidade!

Coloque umas folhas de louro e um pouquinho de alecrim dentro do caldeirão. Escreva especificamente o que deseja ver prosperar numa folha de papel ou mesmo numa folha de louro. Se quiser, coloque um pouco de álcool sobre as ervas e em seguida, coloque fogo! Enquanto queima, converse com o fogo e a lua! Diga seu desejo novamente e o imagine acontecendo. Ou seja, vá mandando imagens ao Universo, de como você quer que a coisa caminhe!

Na Lua Minguante, Banimento!

Coloque umas cascas de alho dentro do seu caldeirão. Se tiver, coloque uma foto da pessoa que deseja que vá para longe de você. Ou escreva o nome dela num papel. Ou ainda, se quiser banir outra coisa, escreva o que é no papel. Coloque esse papel junto das cascas de alho. Se quiser, ponha um pouquinho de álcool. Então, coloque fogo! Converse com o fogo e com a lua… Vá falando que deseja tal pessoa ou coisa longe de você. Imagine essa pessoa ou coisa indo para longe… longe… até que suma das suas vistas!  Está feito!

Queimando cascas de alho!

Na Lua Cheia, Amor!

Coloque um pouco de cascas de maçã secas dentro do caldeirão. As cascas precisam estar secas, senão não irão queimar, ok? Coloque um pouco de canela, seja em pau ou em pó, e um papelzinho com o seu desejo. Seja pedindo que venha mais amor na sua vida, seja pedindo que tal pessoa note você, seja pedindo que haja mais amor em casa, entende? Coloque um pouco de álcool sobre as cascas secas e então ponha fogo. Converse com o fogo e também com a lua cheia, falando sobre seu desejo e visualizando o que desejou.

Na Lua Nova, Abertura de Caminhos!

Coloque alguns cravos-da-Índia, tomilho ou alecrim e folhas de guiné, dentro do caldeirão. Coloque um pouco de álcool também se quiser, e então queime tudo! Enquanto queima, peça ao fogo e à lua que abram seus caminhos. Que mostrem por onde caminhar, que mostrem como desenrolar sua vida. Que tragam uma oportunidade de fazer sua vida andar para frente! Concentre-se… visualize seu pedido.

São feitiços bem simples, onde só mudam mesmo os ingredientes e o desejo, mas se fazem da mesma forma: coloca tudo dentro do caldeirão, põe fogo, faz seu pedido e o visualiza. Não se esqueça: depois que terminar,  agradeça! Agradeça ao fogo e à lua por te ouvirem. Isso já basta.

Feitiços Extras!

Para atrair boas vibrações para si e seu lar: Coloque uma vela vermelha ou branca dentro do caldeirão. Também dentro do caldeirão, coloque um pouquinho de manjericão e canela em pó! Acenda a vela e vá pedindo ao fogo que seu lar fique bem, que você tenha ânimo… essas coisas boas pra casa e pra você! Deixe a vela lá queimando, pois uma hora ela vai chegar no manjericão e vai queima-lo! É assim mesmo! Está feito!

Para atrair dinheiro com a magia da água: Coloque água até a metade do seu caldeirão. Pegue algumas moedas de qualquer valor e segure na sua mão de poder, ou seja, a mão que escreve. Diga: “Eu multiplico meu dinheiro e o atraio para meu bolso!” Coloque as moedas na água, “dizendo: Que a força das águas abençoem meu lar!”. Está feito. Nunca faça este feitiço em lua minguante, ok? E depois de 7 dias com as moedas na água, agradeça às águas, retire as moedas e jogue a água na natureza. Gaste as moedas em até 2 dias. Repita o feitiço quantas vezes quiser. Ah sim, pode deixar o caldeirãozinho onde achar melhor.

Viu como um caldeirãozinho já facilita muito nossa vida? Espero que tenham gostado (porque eu amei mahauahauh!) Claro que, quem não tiver mesmo um caldeirão de ferro, pode usar um caldeirão de barro ou outro material resistente ao fogo, mas…. um caldeirão de ferro é um caldeirão de ferro! Hihihih!

Ah, pra quem não sabe mesmo como acender um caldeirão, veja só esse vídeo aqui ó: Como por fogo no caldeirão?

Ah, e ainda recebi esse amuleto de proteção de brinde! Hohoho! Já até consagrei! Afinal, além de sal grosso, veio uma figa e uma hamsá em metal!

<3 Adorei esse caldeirão pequenino! Valeuzão mesmo, A Bruxa Boa! <3 Obrigada pelo carinho! Nada como fazer um artigo com um caldeirão novinho para mostrar pro pessoal! Hihihih!

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

29 COMENTÁRIOS

  1. Gratidão! A energia dos elementos naturais na mãe Terra são realmente poderosos. Gostaria que houvesse menos preconceitos, pois sei que viveríamos num mundo muito melhor, respeitando a naturesa e as diferenças de cada um. Forte abraço.

  2. Olá! Fiz o banimento pra energias negativas e na mesma noite minha mãe reclamou que uma barata ficou mordendo-a a noite toda. Porém eu estava no quarto e acordada e não vi nada. E do jeito q ela falou não pareceu estar sonhando.
    Seria algo negativo se negando a ir embora? Preciso fazer algo a respeito além do banimento que já fiz?

  3. pó favor me ajuda,eu consegui puxar minha energia todo dia, eu treinava e sentia uma coisa acima do unbigo como vc falou em outra pagina mais agora eu faço como eu fazia mais nao sinto nada a cima do unbingo,so as mãos esquenta, vc sabe oque aconteceu e como eu posso chamar a energia de novo ??

  4. Comprei meu caldeirãozinho e amei.
    Só faltou na loja corporativa o brinde de sal grosso. Mas ta valendo .
    O Atendimento foi de primeira e agradeço imensamente .

  5. Boa noite Rosea
    Quero criar um feitiço de reconciliação com uma pessoa escrevendo o nome dela em uma vela rosa, mas tenho medo de que sem querer eu faça alguma amarração. Existe realmente esse risco?

  6. Oi. Desculpa se a pergunta for boba. O feitiço de banimento pode ser feito para banir algo como cigarro? Minha mãe fuma e precisa parar pq está doente, mas ela é teimosa. Eu poderia fazer esse banimento pra banir cigarro por ela? Mesmo q me gere carma.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.