Como assim um exercício para a libido? É isso mesmo necessário?

Sim , e chega a ser essencial. O exercício para a libido descrito a seguir é feito com a ajuda do elemento fogo e seus elementais, as salamandras.

salamandra libido exercicio

Não existe horário, lua, dia, lugar ideal – o ideal é onde e quando você sentir-se confortável e com privacidade.

Dicas antes de começar o exercício

1 –  Tome um banho relaxante de camomila ou outra erva relaxante.
 2 – Não coma demais nem esteja com fome! Ambos extremos pode atrapalhar imensamente o exercício, causando desconforto.
 3 – O calor é apropriado já que lidaremos com salamandras.

Está preparado?

O exercício é simples, exige visualização e uma vela vermelha – para reforçar a simbolização e a invocação das salamandras. Não se preocupe, não precisa fazer um incêndio para invocar as salamandras, e nem elas irão provocar um com esse exercício.

Coloque a vela vermelha em algum ponto onde fique de frente com você, a pelo menos a alguns metros de distância.

Aviso: Fazer o exercício e ficar muito tempo (cerca de 3 dias) sem usar a energia gerada faz com que essa energia se disperse.

Agora vamos ao que interessa

Coloque umas duas ou três músicas com ritmo quente e sensual como essa do Santana (Porque usar música? Veja aqui.).

Está tranquilo? Sem ninguém para interromper? (Se quiser pode fazer com seu par). Lembre-se de estar de pés descalços.

Respire fundo.

Comece a dançar no ritmo da música. Passe a mão por todo o seu corpo, também no  ritmo da música, se preferir, tire a roupa.

Mova o quadril – isso mesmo que você leu – mova seu quadril, ora mais rápido, ora mais devagar. Os ombros também, faça isso ora rápido no ritmo ora com mais sutileza. Jogue a cabeça, de forma sexy, com a boca entreaberta, para os lados como se estivesse saboreando uma massagem.

Importante: Se você está fazendo isso com seu parceiro não toquem nem falem um ao outro, pode olhar, e só. Pode olhar, morder os lábios, mandar uma piscadinha. A intenção é acender a libido,  é como uma tortura e só faz com que aumente essa chama.

Sempre, entre um passo e outro da dança, dos movimentos com as mãos, prestando atenção à música, não esqueça de olhar para a vela, olhe diretamente na chama dançando no pavio. Sinta as salamandras trabalhando: elas aquecem cada vez mais o corpo, te fazem pensar cada vez mais em agarrar o outro ou de brincar com os próprios órgãos genitais. É normal, isso é a sua libido sendo alimentada. Veja aqui sobre as salamandras e você vai entender.

Se você tem dificuldade em querer sexo com seu par e neste momento estiver fortemente querendo agarrá-lo, então o exercício acabou, pode ir pra brincadeira.

Se você está sozinho e já está louco pra se aventurar, acabou o exercício. Se o seu par está para chegar ou se vai encontrá-lo dali a algumas horas, segure essa vontade e espere. Depois quando estiverem juntos está liberado.

Esse exercício para a libido também serve para pessoas que desejam ter mais liberdade sexualmente consigo mesmo, ou que tem dificuldade enorme em se soltar, dançar ou paquerar alguém, por exemplo, em uma balada. Vamos alimentar essa libido e viver em paz, satisfeitos, que tal?

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Veja outros artigos, só clicar nos seguintes links: