Aproximação, conexão com a deusa: É IMPRESCINDÍVEL que você esteja sozinha, de frente a janela, a noite e com luzes apagadas e vestida de céu – e fazer tudo em silêncio. Se conseguir, em dia de Lua Cheia, segunda ou sexta-feira.

aproximação
Foto: Adriano Vieira. – Gentilmente cedida para ilustrar esse post.

Acenda um incenso de dama-da-noite.
Passe-o envolta de si, sinta-se sendo coberta por esse aroma. Visualize um longo vestido sendo feito por essa flor.

Sente-se da forma que for mais confortável. Acenda uma vela roxa ou branca. Coloque um cristal branco próximo do incenso e da vela. A aproximação acontece de forma suave.

Feche os olhos.
Respire fundo 3 vezes e solte o ar com sutileza.
Apresente-se (diga o seu nome) e chame a deusa para perto de ti.
Repita quantas vezes achar necessário – mas não seja preguiçosa de dizer apenas 3 vezes. E não faça com pressa.

Levante-se e dance da sua forma, devagar, sempre visualizando o vestido, sempre tendo consciência de que a lua lá fora está do teu lado.
Dance por quanto tempo sentir necessidade.
Tente não pensar em nada além de você mesma e a deusa. Pense no seu corpo, na sua alma se unindo ao da deusa. Pense na aproximação de sua alma a essência da deusa.

Conforme for dançando, canalize a energia da lua ao seu ventre, fazendo um formato de triangulo com as mãos  e mirando na lua e depois no seu próprio ventre.

Abra os olhos.

Finalize ajoelhando-se e agradecendo. Despeça-se. Se da sua janela for possível ver a lua[bb], faça a despedida olhando para ela. Sempre que precisar, que sentir necessidade de aproximação, faça esse exercício.

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Veja mais! Clique nos seguintes links:

Feitiço para banir energias negativas do seu lar

Talismã para proteção de casal

Salada de frutas para proteger a família
 

11 COMENTÁRIOS

  1. vestida de céu seria no caso nua? posso fazer na rua também, sem estar nua? sinto que tudo q faço em ambiente aberto e tocando os pés na terra tem muito mais energia sobre mim
    <3

  2. Olá bom dia eu poderia te descrever um resumo grande sobre mim, mais prefiro que vc entenda que foi atraves de muita tristeza que achei a página de magia bruxas no face e simplesmente algo em mim esta mudando, guardo em mim muita magoaaaaaaaaa muita tristeza e desde que comecei a ler posts de equilibrio de magia pra auto ajuda tenho imprimido pra esta todos os dias lendo me renovando me encontrando e me equilibrando as vezes ainda bate aquela magoa sentida ai choro mais logo pego minhas folhas e leio leio muito.Gostaria que adoro seu blog e estou a cada dia mais querendo querendo aprender, sou franca ainda nao consegui comprar algumas coisas mais sei que em breve a Deus irá me ajudar.Por favor me indique livros pra eu conhecer mais e mais e mudar a minha vida renascendo novamente.Obrigada bjs.

    • Bom dia!
      Como dito no exercício, a lua cheia é somente uma recomendação, você pode fazer em qualquer lua. Porém é na lua cheia que a deusa entra em sua fase plena, mais forte e com poderosa influencia sobre nós, ok?
      Se for criança (não menstruou ainda) pode fazer na crescente e nova que terá boa influencia, mas em mulheres (que já menstruaram) é melhor na lua cheia. As anciãs (não menstruam mais) também devem fazer na cheia, principalmente para lhes dar saúde. A minguante é pouco recomendada, funcionaria bem se fosse para algum banimento, o que não é o caso aqui 🙂

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.