Comprou um presente e quer encantá-lo antes de entregar para aquele amigão? Ou colheu umas rosas e quer dar como presentes para sua mãe? É bom dar presentes! Presentear é mais do que comprar um objeto. É transferir um pouco de si para o outro!

E quer saber? Quem presenteia sempre é carregado de boas energias!

presentear

 

Antes de falarmos como encantar, vamos falar de coisa séria sobre presentes.

Não adianta comprar 50 presentes para uma pessoa e dá-los como um fardo.

“Puta que pariu, fiz merda e vou comprar presentes para agradar Fulano, assim ele me perdoa!” ou “Fulana vai olhar para mim e me amar se eu der presentes.” ou, pior ainda “Dar presentes me faz parecer uma pessoa legal e vou fazer sucesso!”

Se você faz isso, esquece MESMO. Não adianta, não funciona.

Você pode conseguir o que quer, mas é temporário. Não há troca de energias positivas. Não há troca de afeto. Não há aproximação de almas. Há somente interesses temporários e egoístas.

Quando se dá um presente, que não seja de coração, com o intuito de ajudar e alegrar uma pessoa, acontecem os famosos casos de: a pessoa não dá a mínima, a pessoa rejeita o presente, a pessoa até aceita e age como você quer, porém é só uma casca, o  coração dela você não tem.

Um exemplo que vejo MUITO: Uma mãe compra o melhor presente para o filho, que já é um ingrato e que está com raiva dela por ela não ter faltado no trabalho para ir passear com ele. Ou seja: um suborno emocional. Esquece gente, isso não funciona. A criança até pega o presente, mas não terá carinho. A criança precisa ser ensinada corretamente e os pais devem dar atenção, passear juntos, não apenas encher de presentes.

Deu para entender a ideia da coisa? É algo que as pessoas até sabem, mas preferem tapar o sol com a peneira.

Agora sim, vamos ver algumas formas de encantar presentes!

Presentes para amigos,conhecidos, pessoas em geral

Quer dar um presente cheio de energias positivas? Energias positivas extras são sempre bem-vindas! É simples, faça o seguinte:

Acenda um incenso (que não tenha propriedade de banimento) e passe sua fumacinha pelo presente, dizendo todas as coisas que deseja para a pessoa que irá receber. Segure-o próximo do coração e diga: “Entrego com amor, que seja recebido e espalhe amor!” (pode usar suas palavras, apenas dei uma sugestão).

Presentes, doaçoes

Vai doar ovos de páscoa? Vai doar roupas? Vai fazer mil lembrancinhas para um grupo de pessoas? Faça o seguinte:

Apos terminar de arrumar as coisas que vai doar,  abra os braços, feche os olhos e visualize as pessoas pegando as coisas e sentindo um abraço seu, carregado de amor e carinho. Abrace a si mesmo, ainda visualizando a magia. Assim que terminar, vá levar os presentes!

Presentes Especiais

Esses presentes são espontâneos e sempre se dirigem que o mero pensamento em perder a pessoa o qual se destina, já te faz marejar os olhos e sentir as pernas bambas.

E não tem magia para energias positivas maior do que a espontaneidade e  amor!

É uma flor que colheu no jardim? É um anel? É um ursinho de pelúcia? Não importa! Assim que pegar o presente para dar para essa pessoa especial, apenas visualize-a sorrindo. É só isso. Simples assim, pois a maior magia, seu amor, já é o envelope!

E lembre-se: dar presentes não pode ser uma obrigação, nem algo para “fazer bonito”, dar presentes é dar um parte si que quer o bem do outro!

Abraços iluminados!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorFeitiços para Recomeços
Próximo artigoPrevisões da Oficina das Bruxas para Maio/2014
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

2 COMENTÁRIOS

  1. oi Rosea!

    estou com um problema com presentes..
    minha irmã vai na igreja cristã, (e não é por eu não ser cristão que desacredito no poder de alguns devotos desse deus em questão)
    o que acontece é que a lider da igreja dela disse, que tem um presente aqui em casa causando energias ruins, e ele esta causando algumas aparições aqui em casa,
    gostaria de saber se tem alguma dica de como identificar esse presente.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.