Ah! A Energia de Beltane!

Durante 3 dias mais ou menos após a entrada de Beltane, a energia ainda estará no ar para quem quiser aproveitar. Não será TÃO forte como no dia 31, mas ainda assim é bastante forte. Então, vamos aproveitar a energia de Beltane?

Veja sobre Beltane aqui: Comemorações das Bruxas: Sabbaths (Pt.5) Beltane

 

Convite à Energia de Beltane para um Novo Amor

Faça um círculo de pedras (pedras simples que encontramos no chão) e pétalas de rosas vermelhas. Escreva a palavra amor no centro desse círculo e coloque uma vela vermelha, com seu nome escrito, logo á frete, mas fora do círculo. Do lado oposto, fora círculo, invoque a energia de Beltane para o círculo e então entre. Mova seu corpo e forma de espiral, pegue a vela á sua frente e dance com ela na mão. Visualize alguém, ninguém específico, vindo para seus braços. Ao terminar, apague a vela, use como quiser depois. Desfaça o círculo e enterre as pedras e as pétalas. Para o feitiço dar certo você precisa também abrir-se para as pessoas, e então verá o resultado.

Acendendo a Fogueira dentro de Si

Faça um círculo de pequeninas  velas brancas ou coloridas[bb], como preferir. Acenda a primeira, e na chama dela, acenda um incenso de rosas vermelhas. Passe o incenso por si mesmo 3 vezes, visualizando a porta de seu coração abrir. Caso esteja com problema sexual, faça o símbolo do infinito 3 vezes de frente ao seu órgão sexual e visualize a chamar voltando a se acender. Agora acenda vela por vela, nas chamas da primeira vela que você acendeu. Escreva num papel seu nome e seu desejo, exemplo: Eu, Sandra, desejo voltar a amar. Outro exemplo: Eu, Pedro, desejo voltar a ter desejos sexuais. Passe esse papel rapidamente sobre todas as chamas de cada vela, depois largue-o no centro das velas e deixe que queimem até apagarem sozinhas. Se sobrar velas que ainda possam ser reutilizadas, guarde-as e reutilize normalmente apenas para feitiços de amor.

Renovando os Laços da Sagrada União

A qualquer hora do dia, invoque toda a energia de Beltane acendendo uma vela vermelha com o seu nome e do seu par escritos na vela, cada um de um lado. Coloque a vela no quarto, em algum lugar  onde possa ser vista. Passe 2 gotas de sândalo pela vela, sobre seus nome e diga:

“Venha, Beltane, venha unir ainda mais este amor!
Venha, Beltane, acenda nossas fogueiras e nos faça sentir mais uma vez suas chamas!”

Agora deixe a vela queimar…e vá namorar com seu par.

Proteja sua Morada

Faça um círculo pequenino com alecrim em pó para caber uma vela verde  em algum cômodo na frente da casa e diga: “Abençoados sejamos todos nós!” Depois acenda uma vela vermelha, também com um pequenino círculo com alecrim em pó, só que em algum cômodo nos fundos da casa e diga:”Abençoados sejamos todos nós hoje e sempre!”. Deixe as velas queimarem sozinhas. Se apagarem, acenda novamente até terminarem. Enterre os restos em algum vaso ou jardim[bb].

Muito amor pra todo mundo!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here