Oh sim, o Tarot serve para divinação, para autoconhecimento, para análises, para terapias… e sim, para magia! Recebo muitos e-mails de pessoas pedindo algo para “trazer coragem”, “trazer determinação”, “fazer alguém tomar vergonha na cara e ir enfrentar a vida”, rsrs… Bem, eis um encantamento simples, que, se tudo que a pessoa precisar realmente for um “empurrão”, vai dar certo! Seja para si mesmo, seja para alguém que você queira ajudar, vem comigo!
Carta do Tarot de Waite
Tudo que você precisa é de uma carta do Cavaleiro de espadas – QUALQUER TAROT, inclusive um que você tiver feito ou impresso. Sente-se de forma confortável onde quiser, de preferência que você possa encostar a cabeça, encostar os braços, definitivamente: relaxar. Num local sem muita luz, mas também nada de escuridão, sentado como já falamos, segure o cavaleiro de espadas e o encare, sem pensar em nada.

É devagar. Vai respirando calmamente…

Respire fundo…Solte…

Vá fazendo isso, esvaziando a cabeça. O mundo não vai acabar, não precisa correr.

Respire fundo…Solte…

Ainda olhando para o cavaleiro de espadas, comece a dizer, como um mantra, sem parar:

SE FOR PARA SI MESMO:

Eu ergo minha espada, Sou Guerreiro/a, Eu grito com força, Eu Posso, Eu sou!

SE FOR PARA OUTRA PESSOA:

Fulano, erga sua espada, Você é Guerreiro/a, Grite com força, Você Pode, Você é!

Feche os olhos, sem falar uma palavra, deixe o mantra ecoar em sua mente. Visualize a si ou a outra pessoa, correndo naquele cavalo, o próprio Cavaleiro de Espadas. Ouça o grito de guerra, um espírito pronto para lutar, seja lá pelo que for.

Nesse momento… seja claro em seu pedido. Exemplo: Que eu possa ser mais determinado, eliminando a insegurança quando for sem motivo. Outro exemplo: Que FULANO possa ser mais determinado e… (“admita logo que quer ter um relacionamento comigo”, “corra atrás de um emprego”, etc).

Abra os olhos. Está feito.

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

4 COMENTÁRIOS

  1. Entrei aqui sem muitas expectativas (não que o blog seja ruim, pelo contrário, já conhecia o blog e amo tudo) e me deparo com esse ritual, foi a primeira coisa que vi, DETERMINAÇÃO, e é exatamente o que procurava e preciso para continuar meus estudos de magia/bruxaria. Obrigada Rosa.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.