Feitiço para o Natal, era isso que vocês estavam pedindo? HOU HOU HOU!

Natal ou não, eu ia postar feitiços de qualquer jeito, já que nessa época que começa o mal-estar. Porque? Porque é muita gente da família reunida e nem todo mundo se dá bem com todo mundo… sempre tem aquela briga mal resolvida, aquele tio sem noção que você não suporta e por aí vai.

Então antes de ir pra festa, que tal se preparar?

feitiço para o natal

Feitiço para o Natal de… Proteção

Compre ou faça uma guirlanda de qualquer tema. Consiga um pentagrama de metal bem pequeno. Leve-o para o fogo e esquente diretamente (use uma pinça ou algo longo para não se machucar) enquanto diz rapidamente: ‘Proteja-nos das más intenções, que o fogo destrua o mal e transforme em alegria!”. Deixe esfriar. Depois de frio, esconda o pentagrama entre os enfeites da guirlanda. Decore a porta da entrada com essa guirlanda[bb] do lado de dentro! Refaça o feitiço quando quiser.

Feitiço para o Natal de… Cura

Parece que as dores vem todas de uma vez, principalmente as dores de cabeça. Além das dicas que são: Tomar bastante água, dormir bem, banho quente, massagem e o famoso chá de hortelã com gengibre, tente esse feitiço:

Corte uma batata pequena ao meio e lave-a. Deixe na água por uns 2 minutos. Acenda um incenso de lavanda OU coloque 5 gotas de essência de lavanda no seu aromatizador. Deite-se e coloque as duas metades ainda molhadas na testa. Descanse. Fique assim por uma meia hora. Depois pode usar as batatas normalmente. Caso não queira usar, enterre-as.

Feitiço para o Natal de… Limpeza

Simples, simples! Em uma tigela com água até a metade, coloque alecrim, canela, cravo, louro, 1 anis-estrelado e uma pitada de sal. Mexa suavemente com a mão direita enquanto visualiza uma energia azulada dentro da tigela. Agora é só passar essa água com as ervas para um recipiente com spray! Borrife onde quiser, até em você mesmo! Use quando quiser (de preferência antes de encher de gente na sua casa ou antes de sair pra festa[bb])!

Feitiço para o Natal de… Prosperidade

Mais um feitiço simples! Junte um pouco de farinha de trigo, açúcar e canela em pó nas mãos. Na sua janela, sopre devagar enquanto visualiza algo como por exemplo: um investimento dando frutos, um relacionamento em paz e evoluindo, promoção no trabalho, festa rendendo risos e alegria, etc. Terminou de assoprar tudo? Ótimo, agora só ir fazer suas coisas normalmente!

Fácil, né?

E a dica geral é: você não precisa ser falso, mas tente perdoar o passado. O seu e o deles. Aproveite para ser melhor que essas pessoas que você chama de falso nessa data. Você não precisa acreditar no mesmo que eles, apenas comporte-se como uma festa normal. Rancor, mágoa e ódio só machucam você mesmo! Tem alguém inconveniente? Ignore. Vai comer aquele bolo delícia. Fulaninho parece retardado só pra se aparecer? Ignore, vai falar com aquela sua prima gente boa. Toma um refri, um suco. Vamos ficar de boa e não deixar ninguém fazer o famoso “mimimi” só porque você não segue o mesmo caminho de todo mundo.

Obs: os feitiços para o Natal descritos aqui podem ser usados em qualquer data.

Feliz Véspera de Natal!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu estou morrendo de rir até agora lembrando de quantos e quantos natais eu já passei com muita gente chata e com diferenças gritantes kkkkkkkkkkkkk Hoje eu rio muito de tudo isso!!
    Esse texto é ótimo, Rosea. E saudações Natalinas Ho, Ho, Ho, rsrsrsrsrsrsrsrs.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here