Dia bom de se comemorar, não é? Aproveitando a data, que tal uns feitiços para ter o amor protegido? Proteger a relação de gente que só quer o mal, que quer separar aqueles que estão felizes?

dia dos namorados - o beijo de Gustav Klimt - amor protegido - amor protegido
O Beijo, óleo sobre tela de Gustav Klimt, 1908.

Antes que perguntem: não, os feitiços aqui não devem ser feitos somente nessa data, façam quando quiser, a data só foi mesmo um lembrete para proteger nosso amor diariamente 😉

Amor Protegido no Namoro

Começou a namorar agora? Ou já namora faz tempo e sempre aparecem urubus jogando picuinha na vida de vocês? Faça o seguinte:

Em qualquer noite onde seja possível ver a lua, numa panela ou no seu caldeirão, encha de água e jogue um quartzo rosa, mais um punhado de manjericão e alecrim. Fique num local onde seja possível ver a lua no céu. De frente ao caldeirão ou panela, entoe mantras como “Universo, proteja à mim e (fale o nome do seu namorado ou namorada)”, ou, por exemplo, se tem um deus/deusa do amor que acredite “(fale o nome do deus/deusa), eu peço, por favor, traga força ao meu relacionamento, que suma tudo que quer separar-me do meu amor”. Quando terminar, tome um banho com essa água ou, se morar com a pessoa, jogue essa água na porta de casa. Pode jogar as ervas na natureza e a pedra pode guardar e usar normalmente.

Amor Protegido no Casamento

Casou, está feliz e quer continuar assim, mas tem um fulano querendo encher a paciência e acabar com a paz entre você e seu cônjuge? Faça o seguinte:

Faça um pequeno círculo de velas de qualquer tamanho (com o seu nome escrito ao lado do nome do seu cônjuge), vermelha ou rosa (use no mínimo 5 velas para fazer esse círculo). No centro desse círculo, coloque dois anéis idênticos para representar suas alianças ou, se der, use as próprias alianças. Diga, sempre usando afirmações e objetividade, coisas como “Que meu casamento esteja protegido pela força do amor verdadeiro”, “Que os deuses afugentem todos que desejam o mal para mim e meu marido/esposa”, “Que o amor que há no meu casamento supere toda a negatividade”, etc.

Deixe as velas queimarem por completo. Esse feitiço fica ainda melhor na lua cheia ou numa sexta-feira.

Quer mais uma ajuda? Veja os Horários Planetários.

Até a próxima! Desejo à todos um lindo dia!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorFazendo Bom Uso do Tarot
Próximo artigoBanhos Para o Amor
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rosea tudo bom?.Ontem eu não fiz nenhum ritual por o dia dos namorados.Será que eu posso fazer ele hoje?.Hoje eu acho que é um bom dia com muita energia …dependendo do que lado da forza vc esteja rsrsrs.
    Somo bruxinhas do bem.Eu gosto de aprtender com vc.Obrigada por tudo

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here