Esse exercício (dentre vários outros) tem a finalidade de despertar seu deus, aquele que é mais influente em sua vida.

Izanagi (direita) e Izanami (esquerda) criando o submundo. Pintura de Eitaku Kobayashi.
Izanagi (direita) e Izanami (esquerda) criando o submundo. Pintura de Eitaku Kobayashi.

Primeiramente procure conhecer um deus chamado Izanagi (do Japão) – é fácil achar no Google. Entre tantas qualidades, o deus Izanagi é conhecido como o deus do despertar.

Izanagi moveu sua lança no oceano e assim criou o Japão junto de sua mulher. Izanami.

Ele tem o espírito atiçador, e é essa energia que usaremos hoje.

Agora que já sabemos que é, vamos ao exercício!

Em seu quarto, tranque a porta e as janelas, não deixe ninguém te perturbar. Se houver qualquer interrupção pare e tente outro dia.
Deite-se nu em sua cama, reto.
Ponha um pequeno cristal branco na testa.
Feche os olhos e esqueça o mundo. Não ponha horário, isto certamente só atrapalharia. Quando for fazer esse exercício vá sem pressa de terminar.

Perceba sua respiração. Sinta cada vez que você puxar e soltar o ar.
Ouça seu coração. Visualize o seu sangue, sua vida pulsando.
Chame Izanagi mentalmente e peça ajuda para despertar, peça para que te ajude a achar o caminho até seu deus, ele vai te ajudar.
Izanagi vive no céu, ou está em meio aos humanos, portanto tente igualar a velocidade de seu espírito até acompanhá-lo. Sinta seu espírito tremer com a velocidade. Sinta cada parte do seu corpo tornar-se fluída e ao mesmo tempo flutuar. Primeiro os pés e mãos, depois as pernas, os braços, o tronco e então a cabeça. Deixe seu espírito decolar e voar livre, com a lança agitadora de Izanagi!

Nesse momento, foque no deus, em seu poder de despertar, no elemento ar. Foque em seus sentidos, foque em sua vontade e fé!

Tente visualizar a mulher que está dentro de você. Perceba que ele lhe falará coisas que talvez você não entenda agora, fique calmo.

Concentre-se nessa sensação de leveza que te faz voar. Sinta seu coração acelerar sem motivo aparente. Nesse momento comece a chamar seu deus. Ele não tem nome ainda, não o chame por nome algum. Ele vai aparecer em sua mente devagar.

Talvez não aconteça de primeira, é normal. Tente todos os dias que puder, mas tente não demore entre uma sessão e outra. Se sonhar[bb]com seu deus ou conseguir visualiza-lo e vier o nome em sua mente, então esse é seu deus.

Obs.: Você pode usar outros deuses (homens) sem ser Izanagi, mas qualquer um deles deve ser relativo ao elemento ar!

Outra obs.: é normal que gostemos muito de um deus específico e queremos muito que este seja nosso deus interior, mas muitas vezes isso não acontece. Não force a barra, nem engane a si mesmo… o único que perde é você.

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

20 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, onde conssigo esse cristal branco? é muito caro? posso fazer com outra coisa ou subistitui-lo por algo? posso fazer sem ele? é que realmente não sei onde conssegui-lo. :/

  2. Rosea, eu me interessei pela bruxaria à alguns dias, mas tem uma dúvida que tem me perseguido: O fato de eu ser católica interfere alguma coisa em eu querer ser uma bruxa, ou seja, uma bruxa pode ser católica?

  3. Rosea um certo dia estava en casa e veio um pensamento em minha cabeca e comecei a me enteresar pela bruxaria mais sera q eu comsigo fazer isso sozinho pq minha família n aceita e sao Evangélicos eu tambem era mais agkra nao sou mais oq eu faco

    • Olá Brayan!
      Essa é uma decisão SUA.
      Fé é algo íntimo e pessoal, porque os outros devem aceitar? É você quem tem que aceitar.
      Quando você sair com sua namorada, eles vão ter que aprovar? Duvido. Quando você resolver que quer seguir uma carreira, eles vão ter que aprovar? Duvido. Escolha o que é bom para você e o que você quer, ninguém tem nada com isso.
      Até!

  4. Que estranho, Rosea! Um dia antes de eu pedir à Deusa algum sinal para descobrir a minha divindade-madrinha, eis que surge essa postagem.
    Seria um sinal? eehehheeh
    De qualquer forma, farei essa meditação!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.