Tem um anel de pedra natural? Ou de metal, qualquer um deles? Tem um colar de pedras claras? Então vem dar uma olhada nesses feitiços para suas joias!

joias-poder-magico

Acorde o Poder da sua Joia

Tem um anel de pedra natural? Então descubra que pedra é e para que serve. Feito isso, coloque essa joia dentro de um círculo de velas brancas e invoque o elemento terra. Peça para que acorde o poder da pedra para lhe auxiliar. Deixe o anel lá até que as velas queimem pelo menos até a metade. Depois pode pegar o anel e usar por um dia inteiro, ou seja 24 hs seguidas para ativar. Depois use quando quiser ou precisar.

Acorde o Poder do Metal em sua Joia

Tem um anel que acha lindo, mas não sabe o que fazer com ele? Apenas certifique-se de que ele é feito de algum metal (latão também serve).
Os metais são muito bons para proteção. Deixe seu anel um dia todo sob o sol. Quando o sol se por leve-o para dentro de casa e deixe enrolado numa folha de árvore, qualquer uma, mas que seja verdinha. Após passar assim uma noite, pegue o anel pela manhã. Coloque-o e consagre ao Deus Ares, ou outro deus da guerra/força. Use sempre sentir que precisa de proteção extra.

Não sabe consagrar? Dá uma lida aqui: Consagrar – O que é? Como fazer?

Acorde o Poder do seu Colar (Pedras Claras)

Esse feitiço eu recomendo fazer com colares cujas pedras sejam CLARAS – bege claro, branca, azul ou verde clarinho, roxinho ou rosinha bem claro, transparente, entre outras do mesmo estilo – por causa dos chakras Frontal e Coronário (recomendo que procure sobre os chakras, vai entender o porquê!). Coloque o colar e fique de frente à uma vela branca. Traga a vela o mais próximo possível do colar. Diga o nome da pedra e ordene que acorde. Invoque os quatro elementos e peça para direcionarem a energia do colar para a cura. Agradeça. Retire o colar e deixe-o no sol ou no luar por 1 hora. Para saber se é melhor no sol ou na lua, procure as propriedades da pedra. Exemplo: ametista é na lua, citrino é no sol.

Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

14 COMENTÁRIOS

  1. Faz muitos anos que tenho um anel de aço inox, não sei porque, mas, sempre usei ele em momentos importantes, digo que ele é meu “anel da sorte”. Até para fazer provas como vestibular e provas de concursos, eu usei ele.
    Posso consagrar ele?

  2. Qual a diferença entre a consagração da pedra de joia e do colar?
    E me perdoe a ignorância, mas pq a do colar foi dito pedras claras? Uma ônix ou hematita então não poderia, certo? Por que?

  3. Tenho colares e pulseiras de cristais que limpo q energizo mas nuca consagrei ate porque tenho duvidas em algumas coisas da consagração, mas para despertar o poder da joia o crista tem q ser consagrado? E se sim posso consagrarlo para duas coisas ? Ex: tenho um colar de Amestita, poderia consagrarla para harmonizar as energias e aumentar a intuição (q são algumas das propiedades da Ametista)?

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.