Este desafio é voltado para quem quer trabalhar quaisquer oráculos voltados para deusas, tarots e outros baralhos voltados para o feminino! E não, não é algo limitado à apenas as mulheres.

Lembrando, claro, que o desafio mesmo aqui é você se conhecer, aprender mais consigo mesmo, e só. Espero que seja uma ótima experiência! Simbora?

Já comecei, e estou postando lá no Instagram @roseabellator

Oh sim, não se afobe pensando que precisa fazer todos os dias. Mas tente não deixar passar mais que 1 ou 2 dias, para não perder o ritmo, nem cair no esquecimento. Belezinha?

#ReflexõesComAsDeusas

1 Como equilibrar melhor minhas energias?

2 Que aspecto entre as Deusas seria bom trazer mais vezes ao meu dia a dia?

3 Existe um conselho das Deusas para melhorar minha autoestima?

4 Quais pontos positivos meus eu deveria dar mais atenção?

5 Como eu me saboto?

6 Que aspectos meus seria bom desenvolver mais?

7 O que as Deusas me recomendam estudar?

8 Qual o conselho das Deusas para minha espiritualidade?

9 Qual conselho das Deusas em relação ao meu profissional?

10 Qual o conselho das deusas em relação ao amor?

Prontinho! Dez perguntinhas para te ajudar a pensar, ao mesmo tempo desenvolver melhor sua ligação com a deusa e compreensão do seu oráculo.

E aí, como foi? Você mudou? O quanto mudou? Sente-se melhor consigo mesmo? Certamente nós sempre teremos algo a aperfeiçoar ou para crescer, mas espero que este desafio para si mesmo te ajude a sair dessa estagnação.

Ah sim, lembrando, como dito no início, é para qualquer pessoa, use com qualquer oráculo ou tarot, ou seja lá o que você preferir – mas o interessante mesmo é aprender a usar os oráculos voltados às deusas e ao feminino.

Bora?  

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.