Existem mil formas de Defesa Astral para Crianças, porém hoje vamos ver 2 duas maneiras  que aprendi de defender as crianças, dia e noite.

Defesa astral para crianças
Existem muitas maneiras para Defesa Astral para Crianças, uma dela é a crença no anjo da guarda, que serviria para todos, não somente crianças. Dizem que é só acender uma vela e pedir sua ajuda. Imagem: O Sonho de São José, óleo sobre tela de Rembrandt Harmenszoon van Rijn.

Defesa Astral para Crianças : para o Dia

Corte uma pequena mecha de cabelo do seu filho. Amarre essa mecha para não fugir nem um fio de cabelo, esta é a peça central nesse feitiço.

Na noite de lua cheia, mergulhe num copo de água com muito sal grosso. Segure assim por um tempo. Peça para a Lua cheia criar uma barreira protetora naquele à quem a mecha pertence. Em seguida coloque essa mecha num saquinho branco junto de uma ametista e um olho grego (qualquer material). Feche o saquinho com uma fita (qualquer material) branca. Guarde onde somente você saiba.

A cada 6 meses pegue esse saquinho e ore. Quando seu filho for maior de idade, pode jogar fora, não fará mais efeito.

Defesa Astral para Crianças : para a Noite

Se adulto tem pesadelo e já confunde com a realidade ou fica com medo por dias,… imagine uma criança?
Algumas vezes esses pesadelos podem indicar que a criança absorveu alguma energia negativa, e claro, a noite, relaxada dormindo, é aí que a coisa pega. Mas não se preocupe, vamos ver uma defesa astral noturna para crianças:

Quando você cortar as unhas do seu filho, guarde uns 2 ou 3 pedacinhos. A unha é funciona como um osso, e o osso representa força.

Num vasinho de barro pequeno, coloque café, cujo pó não seja muito fino e sempre sobre bastante borra. Enterre esses pedaços de unha. O café simboliza o resgate da força, seja física, mental ou espiritual.

Forre o café com grãos crus de milho ou folhas de espada de são jorge.
Guarde onde só você mexa.
Se seu filho tiver pesadelos, relaxe, são apenas medos e todos nós temos, mas os pesadelos de provindos de energias negativas ou má influência não acontecerão. Guarde onde somente você saiba.

A cada 6 meses troque o milho ou folhas que cobrem o café e ore para suas divindades. Quando seu filho for maior de idade, pode jogar fora, não fará mais efeito[bb].

E é só isso por hoje! Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail:
 oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here