Ano Novo vindo aí, e a gente quer vida nova também. Já vimos que 2017 vai exigir uma certa disciplina com consigo mesmo e a espiritualidade, então que tal ver algumas ideias de cronogramas para não deixar de praticar e estar sempre evoluindo, em conexão com a magia?

Já organizei até na agenda! Foto: Rosea Bellator.

A verdade é que a bruxaria tem milhões de assuntos, e se certamente muitos deles nos deixam fascinados! Só que, como qualquer outra atividade, se tentar fazer mil coisas ao mesmo tempo, e sem uma noção do que já foi feito, acabamos dispersos!

Bem, eu já me organizei! Hehe! Vou focar na magia da água, dos mares, no estudo dos seres das águas e tals. O que não quer dizer que deixarei de praticar outras magias. Mas e aí, como fazemos isso?

Vamos ver algumas sugestões de como por um lindíssimo cronograma mágico em nossas vidinhas ahahaha! E não ter mais desculpa de que “não deu tempo”! Ah, clique nas imagens para ver maior!

Você, que tem pouquíssimo tempo livre, dá uma olhada nessa sugestão:

Você, que tem algumas horas tranquilas no dia, dá uma olhada nessa sugestão:

Você, que tem um baita tempo livre, dá uma olhada nessa sugestão:

Como vimos, são sugestões! Aproveite e adapte ao que você quer! Com carinho, pense nisso! E não deixe de estar sempre estudando, sempre praticando!

“Não esqueça de sempre observar a lua, se tem sabá, e claro, analisar como está sua energia no dia, do que você está precisando. O cronograma é uma forma de te ajudar a ter sempre algo para fazer, a incentivar a pratica da magia e não perder o foco nos estudos!”

Concentre-se: O que você quer focar até aprender um tanto que possa por em prática sem medo? É tarot? É magia? É vivência com alguma divindade? É um ramo específico da magia, como magia das ervas ou magia da água, ou enfim, qualquer outro ramo?

Acredite, 20 minutos de dedicação num dia é melhor do que passar horas, mas sem focar de fato!

Mude! Pratique magia! Espero que tenham gostado da sugestão mágica!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

21 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, sobre o chá para atrair alguma energia específica, é preciso fazer uma reza antes, algo em especial, tenho umas dúvidas sobre os chás, vc tem algum artigo aqui no blog que fale sobre? pois se tiver eu não consegui achar.. Bjos!

  2. Rosea, esses cronogramas me salvou, Tenho poucos meses de estudos e ja queria praticar simples feitiços, não acho que estou preparado para rituais ainda, mas tbm não sabia o que fazer e nem por onde começar, agora ja tenho uma grande base do que se fazer muiiiito obrigado

  3. estou interessado no tarô das pedras;;ja escolhi as pedras, mas ainda estou na duvida com relaçoa qual o TARÔ a ser estudado, egipcio, cigano ou Raid Wait..Sou de umbanda(desenvolvimento)

  4. Salvei um dos seus cronogramas, porque eu vou adaptar por aqui! Adoro seu site e te acompanho faz muito tempo, parabéns por tudo que você construiu e por tudo que esta por vir, Parabéns Rosea! 🙂

    • Ruan, quando digo um “chá para objetivos mágicos” estou dizendo para tomar algum chá para te ajudar com alguma coisa mágica. Ex: Anis para vidência, canela para atrair, alecrim para prosperidade… etc….

  5. Obrigada por tanta dedicação em ensinar as pessoas sobre bruxaria!
    Encontrei esse site por acaso e realmente me fez repensar em como a minha vida estava me preparando aos poucos para a bruxaria. Muita luz pra vc Rosea, que vc continue tocando a vida das pessoas do msm jeito que tocou a minha ❤

  6. Você é uma pessoa muito especial e bacana. Te desejo toda luz, sucesso, saúde, felicidade na sua vida. Amplitude é a palavra que dou para seu trabalho nas redes sociais. É amplo de assuntos, amplo no alcance das pessoas e amplo no carisma. Parabéns. De novembro/2016 pra cá já aprendi muitas coisas e aos poucos vou implementando na minha vida. S2

  7. Eu também já fiz o meu cronograma mágico. Separei as atividades de acordo as fases da lua e em observância com a estação vigente, por exemplo: no verão eu vou trabalhar a coragem (fogo) e a autoestima (água). A estação chegou numa minguante e aí fiz um banimento de tudo que me impede de brilhar, aquilo que ofusca o meu poder pessoal. Até o fim de janeiro, eu vou trabalhar com a energia solar, através de feitiços ou meditações ao ar livre, ou por meios de ervas solares, velas de cores quentes e exercícios para trabalhar o plexo solar.
    Em fevereiro, eu vou trabalhar com a água, seus elementais e deidades, em busca de autoestima. E assim por diante, registro isso aqui para inspirar aqueles que não sabem como se organizar magicamente.

    Aproveito para agradecer a sua generosidade, Rosea. Se hoje eu sei fazer os paranauês aqui em casa, com confiança e destreza, eu devo isso a ti. Muito, muito, muito obrigada, de coração.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here