Hoje temos mais um “Como conheci a Magia!”!

Hoje vamos conhecer a história da Bárbara e da Ana! Leia, veja que você não está sozinho! E caso ainda tenha medo da magia… pare com isso JÁ! Vamos lá?

witchs_cauldron

Eu me chamo Barbara Beatriz. Tenho 19 anos. Conheço a religião wicca desde bem novinha, porém com 11 anos eu só queria saber de brincar! rs

Apenas nos meus 17 anos aprendi mais sobre o assunto com meu tio. Ele contou que tem amigas wiccanas e a partir daí me interessei mais no assunto.

Em Agosto deste ano (2014), descobri que um rapaz na minha faculdade é wiccano. Fiz amizade com ele e conversamos muito a respeito. Com isso, resolvi correr atras e saber cada vez mais sobre a Wicca. Foi conversando com ele que conheci também a Oficina das Bruxas. A propósito, me auto-iniciei dia 09/10/2014, com as dicas que encontrei no site.

Me encontrei na wicca. Contei a meus pais, amigos e fiquei muito feliz por ninguém ter me julgado, como costuma acontecer quando se trata de pessoas retrógradas que pensam que tudo hoje em dia é “do mal”. Então… É isso. Esta é a minha história e hoje posso dizer que meus dias se tornaram bem menos enervantes! rs Meus cumprimentos a todos e obrigada pelo maravilhoso conteúdo do site.

Beijos  😀 ”

– Bárbara B.

witch_stick

“Desde pequena eu sempre fui muito ligada com um amor pela natureza, estava sempre brincando diretamente na terra, abraçava as arvores, e sempre sentia uma atração inexplicável pela lua. Nas noites em que brincava até o anoitecer, olhava pro céu e podia sentir a magia, o mistério, principalmente pelo fato de andar e parecer que a lua sempre nos acompanha, era uma energia que quando criança eu nunca pude explicar.
Durante a adolescência eu fui bastante ligada ao catolicismo, gostava bastante de cuidar do meu lado espiritual, até que conheci meu primeiro namorado que era ateu. Talvez por ainda ser muito nova, inexperiente com a vida, ele me convenceu com o tempo que eu não tinha porquê acreditar no que acreditava, no começo foi difícil me desprender de algo que levei durante minha vida por anos, mas estudando muito a respeito da igreja, inquisição, hoje mesmo reconheço que se não fosse naquela época, em algum momento eu acabaria desistindo de crer da mesma forma.
Passado já alguns anos, o relacionamento não durou como esperado, sai de casa e fui morar sozinha em outra cidade. E mais uma sentimento de perda, desprendimento, algo que eu teria que aprender a lidar por muito tempo até me acostumar a “nova vida”, mas que com tempo suficiente consegui. Porém nesses últimos anos eu continuava sentindo ainda um vazio, que nunca pude explicar de onde vinha, e o que faltava ali, minha primeira hipótese foi associar a vida espiritual que eu tanto cuidava, e agora estava simplesmente largada.
E foi ai que eu pude ter meu primeiro contato com a magia! Pensei em aderir a alguma nova religião, pesquisar por tantas, mas nada que me convencesse, eu tinha alguns contanto da internet que praticavam magia, me chamava a atenção por ser tão ligada ao respeito com a natureza, e apesar do meu ceticismo, do poder da natureza é algo de que nunca pude duvidar. Então fui lembrando do meu passado, minha ligação com a natureza a fascinação com a lua, e pensei “porquê não?”. Como praticante solitária fui devorando livros e livros e cada vez mais apaixonada por tudo, logo pude começar minhas primeiras praticas e perceber como os resultados vinham fazendo uma grande diferença na minha vida. Hoje continuo aqui estudando e seguindo a arte, solitária, e claro, encontrei um preenchimento ao meu grande vazio inexplicável, e pude entender toda a energia e mistério que a lua me passou durante tantos anos, apenar esperando a hora certa para eu compreende-la.”
Ana Gabriela
barbaro

Viu só? Cada um conhece o caminho da magia de um jeito! E você, como foi? Mande um e-mail pra Oficina das Bruxas! O e-mail é: oficinadasbruxas.odb@gmail.com .owl1 megla

Existem muitos bruxos solitários por aí que não entendem o que está acontecendo consigo mesmos, não entendem a situação ou mesmo tem medo – sua história de como tudo aconteceu pode ser o que falta para eles!

Estou esperando o e-mail de vocês, ein!

Beijokas!

Rosea Bellator

3 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.