Hoje temos mais um “Como conheci a Magia!”!!!!

Hoje vamos conhecer a história da Wilziele! Leia, veja que você não está sozinho! E caso ainda tenha medo da magia… pare com isso JÁ! Vamos lá?

witchs_cauldron

“Quando eu tinha 8 anos de idade, eu comecei a sentir uma vontade incontrolável de ser bruxa… mas incontrolável mesmo.

Eu era de família evangélica, mais precisamente, da Congregação Cristã no Brasil… então, pense! Ficava querendo me vestir de bruxa o tempo todo, ficava falando que queria muito que bruxas existissem pra que eu pudesse me tornar uma. Minha mãe, com muita paciência, me explicava que bruxas não existiam, que eram somente histórias… que eu podia brincar disso, mas não me iludir muito.
Foi quando eu deixei pra lá… por um tempo! hehehe!
Aos 12 ou 13 anos, eu assisti Harry Potter… e adivinha? Me apaixonei pela Hermione e decidi que queria ser igual a ela… hahahhha!
Larguei a igreja aos 14 anos… não aguentava mais ficar ouvindo àquelas histórias sem sentido… eu sentia que tudo estava errado, mas não sabia o porquê! Não sentia que era o meu lugar…
Passei mais um tempo me iludindo e parei de novo. Mas, a verdade é que eu nunca desisti totalmente… só parava de falar, pra parar de ouvir que era ilusão… Assim, o tempo passou e eu sofri calada… (eeer…. hahahhaaha)
Quando estava com 18 anos, quase pra 19 uma palavra começou a martelar minha cabeça… wiccan, wicca, wiccan, wicca… Toda vez que eu pensava em bruxa, pensava em algo parecido… até que fiz uma visitinha ao Sr. Google e comecei a digitar a mistura de palavras que me vinham… demorei alguns minutos até achar a Wicca…
Assim, li muito e decidi que era isso mesmo o que eu queria… tudo condizia com o que eu acreditava, sim, inclusive a Deusa. Mas ai, comecei a ficar com medo de “ir para o inferno” kkkkkkkkkkkkkkkk, serio! E tudo piorava ao ouvir meu pai falando que era coisa do mal e blá blá blá…
Demorei um tempo pra perder o medo e me livrar das amarras do Cristianismo… mas consegui!
UFA!! 
E agora sou estudante de Wicca assumida!! hehehehhe…. Faz um ano que comecei a estudar direito e sem as tais amarras… 
Entrei no Ciclo de Formação do Circulo de Astarte há um ano e pretendo, em Mabon, fazer meu ritual de dedicação!! E ai sim, começará realmente minha jornada!
Sou hoje muito feliz por ter encontrado a Wicca e as pessoas maravilhosas que encontrei por meio dela. Me sinto mais forte e mais confiante mesmo ainda sendo uma estudante…
O que, na verdade, serei pra sempre… pq uma BRUXA tem que estudar e muitoooooo!! =D
Bjoooos!”
Wilziele D.
wilziele               wilziele 2

 

Viu só? Cada um conhece o caminho da magia de um jeito! E você, como foi? Mande um e-mail pra Oficina das Bruxas! O e-mail é: oficinadasbruxas.odb@gmail.com .owl1 megla

Existem muitos bruxos solitários por aí que não entendem o que está acontecendo consigo mesmos, não entendem a situação ou mesmo tem medo – sua história de como tudo aconteceu pode ser o que falta para eles!

Estou esperando o e-mail de vocês, ein!

Beijokas!

Rosea Bellator

COMPARTILHE !
Artigo anteriorEstudo do Tarot: A Carta d’A Torre
Próximo artigoEita! Voltamos ao Ar!
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.