“Como conheci a Magia”!

Hoje vamos conhecer a história da Aline! Leia, veja que você não está sozinho! E caso ainda tenha medo da magia… pare com isso JÁ! Vamos lá?

witchs_cauldron

“Eu sou a Aline, tenho 15 anos.

Desde muito pequena acreditava na magia, mas quando falava para as pessoas elas não acreditavam em mim, principalmente quando eu disse que via fantasmas, ai acharam que eu estava louca. A minha família inteira é católica então obviamente eles queriam que eu também fosse, mas eu não me sentia bem com isso, mesmo assim minha mãe me obrigou a fazer catequese, eu fiz, mesmo obrigada. Depois que terminei a catequese nunca mais fui na igreja, meus pais não aceitam isso e minhas amigas também não.

A pouco tempo eu voltei a me interessar pela magia, então resolvi pesquisar, foi ai que conheci a Oficina das Bruxas, me apaixonei pela ideia de ser uma bruxa, e não parei mais de estudar, criei coragem e contei para o meu primo que é como se fosse um irmão para mim, me surpreendi pois ele aceitou com uma naturalidade incrível, perguntou até se eu já tinha tentado algum feitiço, eu disse que não e ele me desejou boa sorte nos estudos. Mas eu não posso nem pensar em falar para o resto da minha família que eu sou uma bruxa, provavelmente meus pais me colocariam para fora de casa já que eu sou diferente da visão de ser humano normal deles, não me importo com isso pois sei que é isso que eu quero, quero continuar a adorar os deuses e realizar meus rituais e não importa o que me digam, pois agora está claro, eu sempre serei uma bruxa e tenho orgulho disso.

Obrigado Rosea por me mostrar que eu não estou sozinha no mundo, e que há outras pessoas que adoram a Grande Deusa como eu.”

– Aline Viviane

<3 De nada <3

owl1 megla

Viu só? Cada um conhece o caminho da magia de um jeito! E você, como foi? Mande um e-mail pra Oficina das Bruxas! O e-mail é: oficinadasbruxas.odb@gmail.com .

Existem muitos bruxos solitários por aí que não entendem o que está acontecendo consigo mesmos, não entendem a situação ou mesmo têm medo – sua história de como tudo aconteceu pode ser o que falta para eles!

Quer ver outras histórias? Tem aqui: Histórias dos Leitores.

Estou esperando o e-mail de vocês, ein!

Beijokas!

4 COMENTÁRIOS

  1. É bem difícil não ter ninguém que apoie vc em suas ações, eu mesmo passo por isso e é muito ruim não poder falar sobre isso com ninguém e deixar esse ”gosto” reprimido.

  2. Infelizmente estou nesse mesmo dilema q a Aline. Só tenho duas pessoas que confio o suficiente para falar sobre isso, e uma delas é bruxa *—*
    Mas infelizmente tenho que fazer tudo aqui na “encolha”, já que meus pais são cristãos

  3. Olaaaa nossa amei a historia. E vdd Aline temos q ter orgulho de ser quem somos. E rosea vc e um anjo. Amo a oficina e a historia dos leitores e td mais. Amor e gratidao.de seu eterno aprendiz guilherme. Blessed be

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.