“Como conheci a Magia”!

Hoje vamos conhecer a história do Thiago! Leia, veja que você não está sozinho! E caso ainda tenha medo da magia… pare com isso JÁ! Vamos lá?

witchs_cauldron

“Sou Thiago Silva, tenho 15 anos de idade.
 .
Desde bem pequeno nunca vi o mundo como a maioria das pessoas vê. Sempre achei que o mundo “não era só isso”, e eu acreditei na magia. Então, eu cresci, estudando muito e indo à Missas, não pela família, mas por mim, eu sentia a necessidade de me encontrar em algo. Mas religião nenhuma me fazia bem, me sentia cada vez pior e sem Deus em mim! Fui Ateu durante UM ANO. Ficava muito triste e vendo que tristeza não leva a nada, resolvi “procurar minha felicidade”.
 .
Fui vivendo normalmente, ainda Ateu, até que vi um vídeo no YouTube falando sobre “Lei da Atração”. Achei incrível, e isso me levou à pensar em Magia novamente. Então esse ser iluminado, Rosea, apareceu na minha vida com seu blog, mostrando o que faltava em mim. Estudei muito o seu blog e vendo que é isso que quero para mim, sou completamente feliz!!! ♡
 .
Sei que há muito mais o que aprender e vou continuar estudando sempre, pois a vida de um bruxo é “Estudar até sem querer”. Não vou largar isso nunca, pois faz parte de mim. ♡ “
 .

-Thiago Silva

owl1 megla

Viu só? Cada um conhece o caminho da magia de um jeito! E você, como foi? Mande um e-mail pra Oficina das Bruxas! O e-mail é: oficinadasbruxas.odb@gmail.com .

Existem muitos bruxos solitários por aí que não entendem o que está acontecendo consigo mesmos, não entendem a situação ou mesmo têm medo – sua história de como tudo aconteceu pode ser o que falta para eles!

Quer ver outras histórias? Tem aqui: Histórias dos Leitores.

Estou esperando o e-mail de vocês, ein!

Beijokas!

COMPARTILHE !
Artigo anteriorReceitas Mágicas: Sucos Naturais
Próximo artigoDeixe a Magia Inspirar, Bruxarada!
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

13 COMENTÁRIOS

  1. oie meu nome e fabio mas pode me charmar de “junior“, a algum tempo desde os meu sete anos eu tinha dons inesplicaveis eu basicamente controlava a chuva mas nao era sempe e nao conseguia mais controlar ate que a agua refletia minhas emocoes quando eu me entristecia chuvia, mais dai eu descobri atravez de varias pesquisas que minha linhagem era magica eu sou um bruxo posso dizer elementar antes era so a agua mas agora os cinco…. e meus primos tbm os poderes do mais novo se manifestou com quatro anos, e meu dom da videncia passou por algum motivo mas me considero um bruxo por isso mas tudo e todos me acham estranho… espero que aki posso encontrar amigos buxos que me entendam

    • 😀
      É, Júnior… quando criança a gente faz umas coisas inexplicáveis… ou que simplesmente ainda estamos aprendendo a entender.
      Espero que ache sua resposta, assim como todos nós estamos diariamente buscando as nossas!

    • Eu tb consegui fazer isso uma vez, eu sentia quando ia chover e as vezes quando eu abria e fechava as mãos diante um copo d água criava umas bolhinhas na água. Eu colocava a minha mão direita reta na frente da chama d uma vela, depois virava pros lados encurvado-a e acontecia o mesmo com a chama.

  2. Na verdade ele ainda ta internado, só vai ter alta quarta-feira até lá esperamos que já esteja bem melhor e depois tem que fazer fisioterapia. Minha avó também está orando por ele. Sim acho que ele está melhorando já está se mexendo um pouquinho e falando algumas coisinhas. O médico disse que o risco foi só na hora do ataque mesmo, mas agora já passou.
    Desculpe em te envolver e escrever um comentário com tantos erros ortográficos. Mas é que não sabia a que recorrer e estava muito nervosa. Obrigada por me ajudar com a sua sabedoria!

  3. Ta vou fazer isso. Ele teve um AVC, ele ainda continua paralitico. Foi terrível sabe ele tava sozinho quando isso aconteceu e fui eu que encontrei ele. Ele tava caído no chão e tremendo tentando se mexer e levantar. Com a boca torta tentando falar e não conseguia e pior que ele já podia ta ali a bastante tempo. Eu nem entendi o que tava acontecendo, não sabia que uma pessoa podia ficar assim, parecia um daqueles pesadelos bizarros e sem sentido. Desculpe em vir pedir ajuda e me abrir aqui mas é que eu preciso de um milagre e tinha que me abrir com alguém.
    Rosea eu li na internet uns relatos de pessoas que já se curaram até de câncer com ajuda de curandeiro na internet, tinha um sobre esse AVC também e aqui onde moro tem curandeiro o que você acha?

  4. Rosea me ajuda , aconteceu uma coisa terrivel. meu pai teve um ataque ( acho q foi 1 derrame ele não consegue fala nem levanta eu não vi pq fiquei muito apavorada mas acho q não conseg nem se mexe ta no hospital nao tenho coragem d velo assim queria faze alguma coisa mais NAO SEI O Q MEU CORAÇAO TA DISParADO E ESTOU MUIT NERVOSA CHO Q VOU TER UM ATAQ TB SORROO

  5. Sempre me senti da mesma forma, mas ao contrário dele, sempre tive muita fé, primeiramente em Deus, este ser supremo que há 30 anos me renova as forças, porém também há mais de 7 anos conheço a lei da atração, visto que atraimos aquilo que queremos e desejamos para nossa vida, sempre quis fazer bem ao próximo porque o mesmo voltaria para mim. Desde novinha sempre fui apaixonada pelo mundo da magia, das fadas, das bruxas e seus encantos, desta forma sempre estive muito conectada a natureza e sempre tive a mente aberta para tudo. Cheguei até aqui, após anos deixando de lado esse meu lado mais espiritual e ainda sim não deixando nunca de acreditar que existe uma magia maior, me encontro buscando meu caminho, e me encontrando cada dia mais. Obrigada porque aqui no seu blog encontre um meio de seguir e encontrar a mágica dentro de mim.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.