Livro: Círculos Sagrados para Mulheres Contemporâneas

5
2097

Círculos Sagrados para Mulheres ContemporâneasLivro sobre: sagrado feminino, mulheres, círculos sagrados, círculos de mulheres, fases, intimidade, espiritualidade.

Círculos Sagrados para Mulheres Contemporâneas

Autora: Mirella Faur
Editora: Pensamento
Páginas: 542

Brevemente sobre o livro

Um livro longo, com certeza, sem firulas e muito rico de experiências da autora. Mirella Faur conta fatos que aconteceram com ela e com seu círculo de mulheres. Tá, e daí?, você me pergunta. Pessoal, esse livro é muito bom para quem quer começar o seu resgate ao sagrado que tanto foi deixado de lado todos esses anos. Não é mole não! Ler as experiências de alguém mais velho, que já tem anos de estrada, que já bateu a cabeça e conseguiu dar a volta por cima é como ter um bom guia para todas as horas.

E, claro, temos rituais, práticas de um círculo, cerimônias – o que são, para que serve, simbologia, como fazer. Maravilhoso, não é mesmo?

Devo citar que esse livro veio mesmo em boa hora para minhas mãos, e de forma inesperada! HAHA! Ganhei ele de presente da Aldinha, uma moça que conheci “por acaso” aqui no blog ( ou seria destino?) e só tenho a agradecer! Não consegui ainda terminar de ler, MAS já iluminou minha mente para assuntos que eu não sabia como explicar, como entender.

É isso. Espiritualidade, Sagrado Feminino, assuntos difíceis de lidar, principalmente quando se quer por realmente em prática.

A leitura é fascinante, mas recomendo que leve um lápis, marcadores (é, riscar o livro) ou leve um bloquinho de notas, porque tem MUITA COISA e não dá para absorver só lendo!

Enfim, só para não ficar longo o post de hoje hihihi, recomendo mesmo esse livro para você que quer entender mais da mulher, sua alma, sua história, sua essência e um caminho para resgatar a si mesmo e evoluir.

Rosea Bellator

Interessou-se? Tem pra vender na:  Saraiva, só clicar.

Tem mais recomendações de livros aqui: Recomendações de Livros.

5 COMENTÁRIOS

  1. Ôpa!!! que surpresa mulher!! Fico feliz que valeu a pena este presente!

    Gostei de saber que este livro é bom e que vale a pena ler tipo estudando…isso!

    A sua crítica sobre o livro me fez lembrar do outro que indico com força “Mulheres que correm com os lobos” onde também é voltado para nós, Universo Ferminino.

    Pois é Rosea, como a curiosidade aqui é de lascar, vou me dar de presente este livro 🙂 e estava apenas esperando um sinal verde 🙂

    Faça bom proveito e cresça mais e mais…quanto mais lemos mais aprendemos, não é verdade?

    Beijokas mil!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.