Vem chamar a prosperidade comigo!

VEM PROSPERIDADE, SUA DANADINHA, PARA DE SE ESCONDER!

Hoje só vamos ver feitiços de como chamar a prosperidade em sentido de dinheiro, dindin, money, grana! Preparados?

As moedas tem muita força para chamar a prosperidade em sentido de dinheiro! Foto: Rosea Bellator.
As moedas tem muita força para chamar a prosperidade em sentido de dinheiro!
Foto: Rosea Bellator.

Feitiço para Chamar a Prosperidade em forma de Dinheiro

Acenda uma vela amarela, e na sua chama acenda um incenso de alecrim. Coloque todas as moedas possíveis ao redor da vela. Em seguida, passe o incenso por todo seu corpo, visualize uma luz amarela em espiral invadindo seu corpo, clareando sua mente. Deixe a vela e o incenso apagarem sozinhos. CASO SOBRE: guarde-os e use somente quando for fazer esse feitiço novamente, SE NÃO SOBRAR: use outros materiais novos. Esse feitiço pode ser repetido 1x por semana. Use as moedas quando quiser, mas apresse-se em usar logo pelo menos algumas, para que a energia possa circular.

Feitiço para Chamar a Prosperidade para sua Loja (crescer em vários sentidos além de dinheiro)

No balcão ou caixa da sua loja ou onde você faz seu trabalho, acenda uma vela de canela e deixe queimar até a metade. Neste momento passe uma fita branca e faça um laço. Acenda um incenso de morango na chama dessa vela e passe-o pelo local visualizando as pessoas chegando mais e mais, comprando mesmo que seja um pequeno item cada uma. Deixe a vela terminar de queimar, pode reutilizar os restos se quiser. Quanto ao incenso, ao passar por todo o local, coloque-o na entrada no local e deixe terminar de queimar. Não faça esse feitiço na lua Minguante.

Feitiço para Banir Obstáculos que Impedem que você consiga Chamar a Prosperidade

Em uma vela preta, longa (aquelas de uns 15, 20 centímetros) escreva o obstáculo que está te impedindo de crescer, como por exemplo: Digamos que meu problema em chamar a prosperidade seja meu orgulho. Eu não consigo pedir ajuda de ninguém. Então na vela escreverei “meu orgulho”. Meu orgulho não vai sumir pra sempre, mas vai dar uma trégua e vou conseguir pedir a ajuda de pessoas para me ajudar. Acenda a vela – de preferência – no seu altar. Se não tiver altar também não precisa ficar desesperado, acenda onde der. Deixe a vela queimando enquanto você pensa nas formas de crescer, como fará para fazer seus planos darem certo. Se a vela apagar, acenda quantas vezes forem necessárias. Quanto terminar, jogue os restos no lixo.

É isso aí, boa sorte!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

29 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de uma simpatia para ser chamada no hospitais, me falaram sera ppróxima,fazem 3meses que estou desempregada,sou tecnica de enfermagem, llrguei curriculo por tudoestou apavorada,se puder responda por email.obrigada

  2. Rosea, no feitiço de prosperidade para loja, pode ser feito em outros tipos de comercio? (minha família tem uma academia e esse feitiço vem em boa hora). Se sim, como o espaço físico é grande não sei se 1 incenso daria para passar por ela toda, nesse caso volto e acendo outro incenso na vela e continuo do lugar onde parei?
    obrigada =)

  3. Olá Rosea, boa noite!

    No caso do ultimo feitiço, do obstáculo.. Eu estou esperando uma empresa ver meu book de fotos, aceitar o trabalho e me chamar. Então, como eu posso escrever esse tipo de obstáculo?

    • Olá Angelo!
      Existem diversos rituais e feitiços para os mesmos propósitos, porém este TEM QUE ser com a vela perta, aí você me pergunta: porque?
      Porque a vela preta tem a função de sugar a “energia ruim” que está te atrapalhando. Acender uma vela preta não significa chamar o “capeta” nem atrair “espíritos ruins” nem nada do tipo. As coisas tomam o rumo que nós damos para elas, assim como uma faca pode cortar um pão para você passar manteiga e também pode servir para você matar alguém.

  4. Olá Rosea. Prosperidade nunca é demais, ñ é mesmo?!? Só que eu tenho uma dúvida: nunca acendi vela preta em meu altar, vela dessa cor pode trazer espíritos trevosos para dentro de casa??? Obrigada.
    Bjs e que a Deusa te abençoe sempre, sempre, sempre………………………………………..

    • Márcia, preto é uma cor SOMENTE uma cor, não irá fazer nada a menos que você invoque.
      A vela preta (rosa, azul, arco-íris, etc) serve para inúmeros propósitos. Um deles, que é bastante conhecido, é banir energia negativa (no caso sugar para ela mesma). Não tem essa de vela preta atrair espíritos trevosos (ssrsrsrsrs).
      Beijokas lindona!

  5. Por favor, uma dúvida..no primeiro feitiço..deixar a vela e o incenso apagarem sozinhos, guarde-os e use-os….mas eles vão se consumir todo não vão…caso isso acontece pode repetir com outra vela incenso?? obrigado

    • Oi Alex!
      Nem sempre a vela e o incenso são consumidos por completo, por isso digo para deixar apagar sozinho (ou vai apagar incompleto ou vai apagar por que consumiu tudo).
      Se apagar na metade não tem problema nenhum, mas não repita o feitiço logo em seguida, dê o tempo que se pede na especificação.

      Beijokas!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.