Tem feitiço de amor pra todos os gostos! Só ler direitinho e fazer com todo carinho!

Basicamente, para todos os feitiços que vamos ver a seguir, você vai precisar de:

  • uma vela (de forma geral, a branca é suficiente. Mas as cores podem ajudar: rosa traz mais carinho, vermelha traz mais ~fogo~, verde traz juízo, amarelo traz energia e alegria, laranja irá ajudar com energia e proteção, a roxa pode ajudar a transmutar uma raiva ou mágoa)
  • papel e lápis (caneta não): para escrever o seu nome no feitiço para solteiro, para escrever o nome da pessoa que quer se reconciliar no feitiço de reconciliação, e o nome do casal no feitiço para casal. O papel deve ser queimado após terminar todos os encantamentos e agradecimentos.
  • mel ou açúcar com canela e pétalas de rosa vermelha (macere os 3 ingredientes, não precisa de muito, é só para untar a vela)
  • Essencial: antes do feitiço, tenha tomado banho de rosas vermelhas. Não tem segredo, é basicamente só por as pétalas de rosa vermelha pra ferver. Desliga assim que começar a subir as bolhas. Tome do pescoço pra baixo.
  • Opcional: perfume o ambiente. Seja com queima de alguma erva de amor ou proteção, seja incenso, seja um perfume seu ou da pessoa que você gosta.
  • Opcional: uma música que te deixe com o coração feliz.
  • Atenção: não faça esses feitiços depois do terceiro dia de lua cheia.
  • Faça o feitiço depois do pôr do Sol até enquanto o céu estiver escuro.
  • Recomendação: antes de tudo isso, faça algum tipo de limpeza em si e no ambiente.

Já adianto que não adianta fazer o feitiço achando que está “amarrando a pessoa”, porque se a pessoa não gostar de você, não vai dar certo.

Pra quem está sozinho 

Seja para aquela pessoa que você vem de olho, seja… para quem o Universo achar que deve vir! Após organizar tudo como já foi dito num cantinho onde você terá paz, com calma, sem pressa…

Coloque a vela sobre qualquer pires ou outra coisa que você costuma usar para segurar suas velas. Unte a vela com o mel ou a mistura que foi macerada. Acenda a vela, enquanto diz algo como:

“Lua Cheia

Senhora que Ilumina Até mesmo os Caminhos mais Escuros

Com o coração cheio de amor 

Eu te peço…

(Diga se quer ficar com Fulano/a ou se deseja que venha um companheiro/a para você, mas não as duas coisas)

Lua Cheia

Entrego este pequeno presente

E prometo que nunca esquecerei

Que assim seja

Eu agradeço!”

Deixe a vela queimar… E vá fazer algo que te faça feliz. Atenção: se a vela não acender de jeito nenhum, ou se apagar toda hora (mesmo que não tenha vento no local e a vela não seja de péssima qualidade), cuidado, pode ter algo ou alguém bloqueando seus caminhos no amor. Como a vela estará untada, é comum que sobre um certo tanto de cera, mas se for demais…se basicamente a vela só se deformou… significa que primeiro você tem que resolver umas coisas aí na sua vida e dentro de si mesmo antes de vir um amor ou Fulaninho/a.

Para quem quer se reconciliar com alguém

Para este feitiço, traga um pedaço generoso de canela em pau ou uma folha grande de louro fresco ou seco. Coloque a vela sobre qualquer pires ou outra coisa que você costuma usar para segurar suas velas. Unte a vela com o mel ou a mistura que foi macerada. Acenda a vela, enquanto queima o louro ou a canela na chama da vela e diz algo como:

Lua Cheia, Senhora dos Caminhos

Eu te peço, neste dia especial

Abra meus caminhos com *Fulaninho/a de Tal* 

(fale o motivo pelo qual você acredita que vocês deveriam se reconciliar)

– Respire fundo antes de continuar – 

 Eu te chamo *Fulaninho/a*

Eu te chamo e peço que me escute…

(a partir daqui… fale como se estivesse falando com a pessoa. Abra o coração, sempre lembrando da lua cheia ao seu lado. Peça desculpas e diga que perdoa também… E por fim, peça que a pessoa esteja aberta a se reconciliar com você. )

– Quando terminar essa parte… respire fundo, visualize, continue – 

Com a força da Lua Cheia

Que abre os nossos caminhos

*Fulano/a* e eu nos reconciliaremos

E que assim seja

Eu agradeço”

Deixe a vela queimar… E vá fazer algo que te faça feliz. Atenção: se a vela não acender de jeito nenhum, ou se apagar toda hora (mesmo que não tenha vento no local e a vela não seja de péssima qualidade), cuidado, pode ter algo ou alguém bloqueando seus caminhos no amor. Como a vela estará untada, é comum que sobre um certo tanto de cera, mas se for demais…se basicamente a vela só se deformou… significa que o que existiu entre você e a pessoa, acabou.

Obs: o que sobrar a canela ou do louro, jogue na natureza.

Para quem já tem alguém e quer trazer mais amorzinho e proteção contra invejosos, etc

(Você pode fazer sozinho ou com a pessoa) Para este feitiço, traga uma maçã, a mais bonita e vermelha que achar. Lave-a com carinho. Coloque a vela sobre qualquer pires ou outra coisa que você costuma usar para segurar suas velas. Unte a vela com o mel ou a mistura que foi macerada. Coloque a maçã pertinho da vela. Então, finalmente, acenda a vela, e diga algo como:

“Lua Cheia

Que abraça e ilumina os amantes

Que abre os caminhos do amor

Que enche e completa

De satisfação e júbilo

Eu te peço

Ouça meu coração!

(Fale com suas palavras, sempre lembrando: amor, proteção, iluminação na sua vida e na vida da outra pessoa, como um casal feliz e unido)

Grande Senhora Acolhedora

Em seu nome, eu ofereço esta maçã

Símbolo de nossa união, de nosso amor

E de minha confiança em seu poder

Levarei aos seus domínios de bom grado

Eu a agradeço

E que assim seja!”

Assim que terminar, deixe a vela queimando, e vá levar a maçã para alguma encruzilhada. Coloque a maçã em alguma das esquinas, e diga: “Aqui está, em nome da Lua Cheia. Que assim Seja. Eu agradeço.” Vá embora sem olhar pra trás.

Volte para casa. Deixe a vela queimar… E vá fazer algo que te faça feliz, de preferência com seu amor. Atenção: se a vela não acender de jeito nenhum, ou se apagar toda hora (mesmo que não tenha vento no local e a vela não seja de péssima qualidade), cuidado, pode ter algo ou alguém atrapalhando os caminhos do casal. Como a vela estará untada, é comum que sobre um certo tanto de cera, mas se for demais…se basicamente a vela só se deformou… significa que definitivamente tem uma energia forte querendo separar o casal ou causar-lhes o mal.

Joguem os restos de cera no lixo.

Ah, sim, uma última coisa: como algumas pessoas já me perguntaram antes, então dessa vez já vou deixar claro: não, os feitiços não são apenas para quem é hétero.

Ah, Lua Cheia…

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do auto

26 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, eu fiz o da reconciliação para um rapaz com quem eu costumava sair. Tudo certo, a vela queimou até o finalzinho (nem sobrou cera). Fiz numa sexta. Na segunda ele me ligou do nada (meio desesperado) querendo me ver (ainda somos amigos, mas não tão próximos). Eu disse que estava ocupada e então ele falou que iria me chamar de novo durante a semana. Mas aí, nada. Isso seria sinal de que tem algo externo atrapalhando?

  2. Olá, Rosea. Acabei de ver o feitiço e gostaria de fazer ele hoje mesmo, comprei as rosas e tudo. Só que me dei conta que hoje é exatamente o Terceiro dia da Lua cheia, ou seja, ainda posso fazer por não ser o quarto dia ou definitivamente não posso fazer???

  3. Rósea, a poucos minutos atrás, realizei um pequeno feitiço para o amado demonstrar seus sentimentos por mim, ele atualmente é meu ex-namorado e sim, foi um relacionamento virtual. Para o encantamento, usei coentro, vela branca, orações em português e latim, e depois queimei tudo. Esperei a vela queimar até o final. Agora a pouco, descobri que ele tem uma outra conta, ou seja, desde a época que tínhamos algo. E nessa conta ele deu em cima de outras pessoas. Isso significa que o ritual foi bem sucedido, não é? Porque de alguma forma, descobri que o sentimento era falso.

  4. Olá ! Fiz o ritual de reconciliação.. Fiz tudo certinho, com muita fé … Acredita que não sobrou nada 😊… Nenhum vestígio de vela .. Tenho certeza que deu super certo … Gratidão pelos ensinamentos …

  5. Ola adorei os feitiços! Mas eu não entendi como queimar o louro e canela, e gostaria de saber se pode queimar os dois… e como queimar, que realmente não entendi, pq vc diz p queimar com a chama, mas depois diz que o resto? se eu for queimar com a chama eu vou ter que segurar a canela ou o louro certo? Obrigada

      • Obrigada por responder… macerei a canela, mel a petalas e coloquei até um pouquinho de açucar, olha ficou bem bonita msm rs e queimei com a chama uma folha de louro , uma chama bonita alta, e qdo estava p terminar a vela deu uma tipo chorada pequena, não apagou queimou todinha até os tipo chorinho q deu e até o pávio acredita? o ambiente ficou bem cheiroso. Sera que meu feitiço foi realizado com sucesso? Obrigada!

        • E sobrou um maceradinho que untei a vela, na potinho onde acendi, o que devo fazer com esses restinho? ele deu tbm uma queimadinha, mas eu posso lavar normal o potinho de porcelana?: Obrigada!

  6. Olá Rosea!!
    Fiz ontem a magia para solteiro (só com meu nome mesmo)… Minha vela estava no porta vela que sempre uso, qdo fui ver a vela tinha acabado certinho, mas o potinho de vidro da vela tinha estourado um pedaço (que foi longe)… você sabe o que isso pode significar??

  7. Oi Rosea!
    Acendi a vela branca para me reconciliar com minha ex namorada. Do jeito certinho. A chama ficou muito alta e amarela. E o pavio formou uma flor, acredita?
    Vi no google e dizia ser positividade no pedido. Mas gostaria da sua opinião.
    Gratidão, te adoro.
    (Não precisa aceitar o outro comentário!!)

    • que eu saiba, nenhuma.
      Mas é um dia interessante por sua egrégora. Afinal, vai estar todo mundo pensando nas mesmas coisas: amor, arrumar namorado/a, ficar bem com quem ama, sexo, paixão… 🙂

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here