Como bem sabemos, a lua tem fases, e cada fase tem sua função.

É possível receber conselhos da lua conforme cada fase, e há um jeito, uma magia – digamos assim – que é possível fazer sempre que quiser. Atenção: a lua irá responder sempre que você realmente precisar, então não adianta ficar pedindo toda vez, porque não é toda vez que realmente precisamos 😉

Quem nunca ouviu um conselho da lua? A Lua, da galeria de fotos da Nasa.
A Lua, da galeria de fotos da Nasa.

Conselho da Lua Minguante: Essa lua não serve apenas para banir, mas para dar conselhos de como livrar-se de problemas também! HAHA! Leve um cálice de água, escuro (transparente vai atrapalhar!). Ponha-o numa posição de forma a refletir a lua. Com a mão livre, puxe a energia da lua para seu cálice, enquanto repete a pergunta inúmeras vezes mentalmente. Por fim, repita a pergunta uma única vez, num sussurro, olhando para o reflexo da lua. Agradeça. Feche os olhos e derrame um pouco da água sem medir. Deixe o cálice onde está e vá dormir. Não precisa estar mais refletindo a lua[bb].

Conselho da Lua Cheia: A Lua cheia dirá conselhos referentes ao que quer que aconteça. Numa noite em que ela estiver linda e bela, gigantesca, bem prateada, faça o seguinte: Vá tomar um banho quente, com óleos para perfumar bastante a pele a deixar macia. Depois de seco, cubra-se com um pano branco ou preto(pode ser um lençol), deixe somente os olhos de fora do pano.  Saia de casa ou fique de frente à janela, da forma que possa olhar diretamente a lua. Erga os braços e repita infinitas vezes sua questão. Por último, repita-a num sussurro. Aguarde. Feche os olhos e agradeça. Agradeça, saia de cabeça abaixada e vá dormir.

Conselho da Lua Crescente: A lua crescente dirá conselhos referentes ao que precisa fazer crescer, o que precisa caminhar, ter continuidade. Deite-se debaixo de uma árvore, onde possa ver a lua. Vire as palmas das mãos para cima e, após alguns segundos olhando a lua diretamente, feche os olhos. Deixe sua mente vagar. Repita sua pergunta diversas vezes mentalmente e por fim, repita num sussurro. Continue de olhos fechados. Respire fundo 3 vezes. Abra os olhos. Agradeça. Beba um longo copo de vinho e vá deitar.

Conselho da Lua Nova: Se quer começar algo, e quer uma palavra, um conselho da lua, peça na lua nova. Coloque um véu transparente na cabeça e encare a lua. Esteja segurando um cálice de água. Levante o cálice e faça sua questão mentalmente, várias vezes.  Por fim, sussurre-a uma única vez. Abaixe o cálice e beba toda água. Agradeça. Remova o véu e vá deitar-se.

Para todos os conselhos, terá a resposta nos sonhos.

Rosea Bellator
E-mail:
 oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

4 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.