Vamos todos saudar o mês de Março! Que seja Bem-Vindo!

Março é um mês interessante! É quando termina o período de Peixes e entra o período de Áries, dois signos totalmente diferentes, trazendo um clima cheio de surpresas para esse mês. Ele tem chuvas, sol ardente, tem aquele clima de sonho de peixes e ao mesmo tempo consegue ser agitado, como áries. Que tal então aproveitar e trabalhar a harmonia dos opostos?

março - março - março

Harmonia de temperamentos

Diante seu altar (se não tiver um, improvise, veja aqui sobre altar), segure um quartzo azul (para tranquilizar) numa mão e na outra segure um jaspe vermelho (para tornar uma pessoa mais alerta, rápida). Em cada mão, foque as pessoas que você quer ajudar, incluindo você mesmo. Exemplo: na mão direita coloque o quartzo azul e vou focar minha mãe que anda estressada, e na mão esquerda coloque o jaspe vermelho e vou focar eu mesmo porque ando muito lerdo. Visualize a energia exalar. Feito isso, coloque as pedras no altar por algumas horas, depois pode retirar do altar e usar as pedras como bem entender.

Trazendo à tona o lado lúdico de Peixes

Num dia de quarta-feira, faça o seguinte: Numa panela, coloque água até a metade, jogue um punhado de lavanda (seca ou fresca, tanto faz) mais um uns 3 cravos-da-índia. Deixe ferver bastante, e só então desligue o fogo. Coe. Guarde essa água em uma garrafa e separe um pouco num recipiente com spray (para facilitar o uso[bb]).

Quando for jogar tarot, runas, ou qualquer tipo de oráculo/vidência, borrife um pouco dessa água acima da sua cabeça e no ambiente.

Não tem “prazo de validade”, pode usar tranquilamente.

Trazendo à tona o lado impulsivo de Áries

Muito cuidado aqui, pois se fizer errado ou “nas coxas” pode resultar em algo muito ruim, como deixar a pessoa estressada.

Numa terça-feira, ferva em 1 litro de água, 1 colher de sopa de canela em pó, 1 colher de sopa de tomilho em pó ou raminhos e 5 folhas de louro médias. Enquanto ferve, mexa com uma colher de pau enquanto pede forças a sua divindade que rege a coragem. Quando terminar coe a água com um pano de prato novo. Coloque a água numa garrafa de vidro ou cerâmica. Use passando nos pulsos sempre que precisar de coragem, força e rapidez. Pode ser usado em quem precisar.

Não tem “prazo de validade”, pode usar tranquilamente.

Lembrando que esses feitiços não são somente para o mês de Março, mas são ótimas dicas para usar nesse mês!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorMeditação com Zeus
Próximo artigoCaminhando no Outono
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

1 COMENTÁRIO

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here