Eita, Rosea, como assim, um banimento diário? Não vai acabar com minhas energias?

Normalmente sim, mas existem pequenos banimentos que são perfeitos para o dia a dia, justamente por não serem pesados. Só que, atenção: eles são para serem usados diariamente, ou a cada dois dias, ou seja, no cotidiano mesmo. Nada de querer usar esses pequenos banimentos para situações maiores, porque não vão ajudar, simples assim!

banimento simples para usar todo diaBanimento simples 1

Você tem costume de estar sempre acendendo velas no seu altar, ou em algum lugar da casa? Quando acender a vela, lembre-se de banir mentalmente todas as ofensas que sofreu e todos os pensamentos ruins. Se precisar, mentalize aquela pessoa, o Fulano, e atire as energias negativas que ela jogou em você na chama da vela. Não vai banir a pessoa da sua vida, mas vai tirar uma pequena carga negativa, impedindo que acumule através do tempo.

Banimento simples 2

Vai jogar o lixo fora? Qualquer lixo da sua casa? Junte os lixos. Quando for sair de casa, pense o seguinte: “Estou jogando o lixo físico, mental e espiritual para fora da minha casa. Estou jogando todo lixo para fora da minha vida”. Mais uma vez: não vai sumir com todos os seus problemas, mas esta pequena prática evita acúmulo de lixo mental e espiritual.

Banimento simples 3

Ultra simples mesmo! Fulano entrou ou saiu da sua casa e você tá com uma sensação ruim, negativa? Pega um pouco de sal e joga por cima do ombro, na janela da sua casa, dizendo “Xô, energia ruim!”.

Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Oi, me tira uma dúvida? Desculpe a ingratidão… Primeiramente Boa Noite para ti querida, que tudo seja luz em tua vida. Agora a dúvida, o que é ” fechar hermeticamente um frasco de vidro? ” Li um feitiço que precisa ser lacrado assim. Já li algo com velas mas não tenho ainda conhecimento de que cores e como usar. Agradeço pelos posts e respostas que sempre são enviados.
    Muita luz para ti, amiga.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here