Tem gente que precisa dar uma tranquilizada… e tem gente que precisa ser ligado na tomada! Escolha o banho que precisa, o que mais tem a ver com a sua situação e e use conforme a necessidade – lembrando de usar o mesmo banho apenas 1 vez por semana!

banhos energizante e tranquilizante tranquilizante tranquilizante tranquilizante tranquilizante tranquilizante

 

Banho Tranquilizante

Após ferver uma panela de água (entre 1-2 litros), desligue o fogo e coloque 1 ramo de lavanda OU 7 gotas de óleo da mesma (não essência), espere una 5 minutos e tome banho, do pescoço pra baixo.

Banho Contra o Medo

Geralmente é usado para crianças – GERALMENTE – isso quer dizer que qualquer um pode usar.
Ferva rosas brancas (inteiras) mais girassóis ou sementes de girassol em 2 litros de água. Coe. Despeje ainda morninho de cabeça e tudo (procure não fazer a noite).

Banho Energético

Coloque no seu caldeirão (sim, tem que ser no caldeirão por causa energia que dele emana) o suco de 1 laranja, 2 folhas de louro, 1 olho de tigre OU 1 citrino, pétalas de 1 rosa vermelha e preencha de água até a metade (se o caldeirão for grande) ou complete (se for pequeno). Acenda uma vela laranja de frente ao caldeirão e chame a deusa, peça para que abençoe e que traga energia para a batalha que irá enfrentar. Depois disso, leve para o banho. Apenas do pescoço pra baixo.

Banho Energizante

Facinho: em 1 litro de água fervendo, jogue um girassol inteiro e deixe lá por uns 10 minutos. Desligue e abafe. Depois só jogar do pescoço pra baixo. Jogue o girassol usado na na natureza. ou enterre.

Banho para Alegria

Junte pétalas de 1 rosa branca, um punhado de alecrim e 2 colheres de mel. Coloque para ferver em 2 litros de água. Após uns 5 minutos desligue o fogo. Coe. Pode tomar esse banho do pescoço pra baixo, sempre visualizando paz, alegria.

Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

3 COMENTÁRIOS

  1. ola!tudo bem ROSEA BELLATOR? tenho acompanhado sempre oficina das bruxas,gostei do ritual de prosperidade na qual eu vi você ensinar.Então irei realiza-lo em breve.

    Douglas Gaucho

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.