Vamos ver alguns banhos simples para o amor? Simplesmente atrair essa energia maravilhosa voltada para alguma coisa.

banhos para o amor

Lembrando: Quando pedimos “amor” estamos falando de forma extremamente genérica, pois afinal, o amor pode vir de muitas formas! Então, quando for tomar seu banho para o amor, visualize o que deseja. Por exemplo: Quero o amor de alguém para um namoro sério. Ou: quero o amor na forma de gentileza do mundo. Quero o amor por parte dos meus filhos. Etc. Você não vai forçar ninguém a amar você – um banho é muito simples para tal – mas vai atrair essa doçura das pessoas, fazendo que se sintam mais à vontade perto de você. Vamos aos banhos? São bem simples, veja só:

Banhos Para o Amor #1

Numa panela, ferva 2 litros de água. Apague o fogo, jogue 5 pauzinhos de canela e as pétalas de uma rosa. Abafe por 15 minutos. Ponha jogar esse banho de cabeça e tudo.

Banhos Para o Amor #2

Numa panela, ferva 1 litro de água. Apague o fogo, jogue um punhado de alecrim, algumas gotas de essência de rosas e um cravo-da-índia. Abafe por algum tempo, até amornar. Tome banho do pescoço pra baixo.

Banhos Para o Amor #3

No seu caldeirão, coloque pétalas de rosa branca e louro. Jogue água fervente e mexa devagar enquanto visualiza o seu desejo de amor. Tome banho com essa água ainda quentinha, do pescoço pra baixo.

Banhos Para o Amor #4

Ferva uma panela quase cheia de água. Jogue sementes de girassol e abafe. Enquanto está abafado, visualize essas sementes brotando. O Girassol é a planta do sol, a estrela da iluminação, da alegria, da virtude, do poder, do sucesso. Depois jogue um pouco de canela em pó. Coe as sementes. Tome banho do pescoço pra baixo. Enterre as sementes.

Banhos Para o Amor #5

Esse banho é voltado para o amor em geral. No seu caldeirão, jogue pétalas de violeta, quantas quiser. Coloque um quartzo rosa, um punhado de alecrim e canela em pau. Jogue água fervente e entoe mantras, que tenham a ver com o seu desejo para o amor. Tome banho com essa água do pescoço para baixo. Pode enterrar as pétalas e a canela. Limpe e use o quartzo rosa normalmente.

Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorE é Dia dos Namorados! Amor Protegido!
Próximo artigoÉ Sexta 13! Que Venha a Boa Sorte!
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

6 COMENTÁRIOS

  1. Olá, após ferver as rosas e a canela, ou algum outro ingrediente, eu preciso coar, aproveitar a água e o resto jogar no lixo? Ou derramo tudo sobre mim? se for assim após eu derramar sobre mim devo apanhar do chão e jogar no lixo? Pois não será possível descer os ingredientes pelo ralo do banheiro.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.