Como já bem sabemos, existem muitas e muitas receitas de banhos. E hoje vamos ver mais algumas! Banhos especificamente voltados para limpar de energias negativas e proteger para que não voltem tão cedo!

Esses banhos podem ser feitos em qualquer dia, hora ou lua. Apenas tente não fazer por dias seguidos, dê ao menos um intervalo de 2 a 3 dias.

Limpeza e proteção, recomendado para crianças de 8 meses até 6 anos 

Em uma panela, coloque cerca de 1 litro de água. Espere começar a ferver, então jogue pétalas de uma rosa branca, 2 cravos-da-índia, uma pitada de manjericão e uma pitada de sálvia. Abafe a panela e desligue o fogo. Deixe ficar numa temperatura boa para banhar a criança. Coe. Jogue os restos das ervas na natureza, na terra, num jardim, enfim, em algum lugar na natureza.

Primeiro dê o banho higiênico na criança e só depois despeje o banho mágico do pescoço aos pés. Pode molhar a testa da criança. Enquanto dá o banho, vá dizendo: eu limpo e purifico ….. (o nome da criança), com a força da natureza, que é o remédio para todas as coisas. Eu purifico e protejo ….. (o nome da criança), com a bondade da natureza, que é a resposta para todas as coisas.

Limpeza e proteção, recomendado para jovens e adultos

Em uma panela, coloque cerca de 1 a 2 litros de água. Espere começar a ferver, então jogue 2 dentes de alho com casca, 1 colher de sopa de alecrim (seco ou fresco), 1 anis estrelado, 1 colher de sopa de guiné (se for seca), se for fresca use 3 folhas. Desligue o fogo e abafe a panela. Espere ficar na temperatura que você preferir. Então é só coar. Pode jogar os restos em qualquer lugar que tenha natureza.

Tome primeiro o banho higiênico e depois despeje o banho e cabeça e tudo. Enquanto toma o banho mágico, vá dizendo: eu me limpo, limpo toda energia parada, me limpo de toda inveja, de toda maldade, me limpo de toda energia prejudicial.

Respire… Vá tomando o banho devagar… visualizando a energia sair… E em seguida continue: Eu me protejo contra tudo que me livro neste momento. Com a força da natureza, limpo e protegido estou.

Limpeza e proteção, recomendado para idosos

Em uma panela, coloque cerca de 1 a 2 litros de água. Espere começar a ferver, então jogue pétalas de rosas brancas, algumas folhas de laranjeira, 1 dente de alho pequeno com casca e umas 3 folhas de manjericão (se tiver fresca, melhor). Desligue o fogo e abafe a panela. Espere ficar na temperatura que você preferir. Então é só coar. Pode jogar os restos em qualquer lugar que tenha natureza.

Tome primeiro o banho higiênico, e em seguida, o banho mágico. Enquanto despeja a água, vá dizendo: Com o poder da natureza, que tudo nos dá, eu me liberto de energias que me prejudiquem… e me protejo junto da força das mais belas árvores.

Se você não tiver muita experiência com magia e substituições de ingredientes, procure não mudar nada, para que dê tudo certo.

E não esqueça… sempre que terminar de fazer qualquer magia, agradeça. Apenas… agradeça. E que assim seja!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorSugestão de Programação Mágica: Amor
Próximo artigoOração à Compaixão
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

9 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rosea! Queria saber uma coisa: você poderia me dizer algum feitiço para amenização ou mesmo a cura de fobias? No caso, seria para mim mesma.
    Grata.

  2. Olá Rosea, gostaria de saber se podemos substituir o guiné por outra erva?, pois moro em Portugal e aqui é muito difícil de se conseguir guiné. Aliás não há, já vivo este dilema a muito tempo, Quando eu consigo vem da África ou do Brasil. Desde já obrigado, Beijinhos mágicos.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.