Abrir caminhos, prosperidade e sorte nunca é demais, certo? Que tal mais receitinhas de banhos mágicos para nos ajudar a alcançar nossos sonhos, paz e felicidade? Caso queira saber mais sobre banhos mágicos veja aqui.

texto banhos mágicos - sorte - rosea bellator
Dica: Flores de pétalas azuis quando queimadas antes de um banho mágico de abrir caminhos podem ajudar também. Foto: Rosea Bellator.

Banho para Abrir Caminhos e Sorte

Em uma caneca coloque 3 gotas de essência de verbena, 2 colheres de erva mate, 1 anis estrelado, algumas folhinhas de manjericão, 1 folha de louro e um pouco de tomilho. Amasse com o cabo de uma colher de pau. Quando ficar bem amassado, reserve. Ferva 1 litro de água. Desligue o fogo e coloque lá essa mistura. Deixe esfriar e leve para o banho. Quando for despejar no corpo, sempre abaixo da cabeça, visualize as portas sendo abertas para você. Veja um novo emprego, um novo caminho, uma solução, um novo amor, o que você deseja que abra-se um novo caminho! Sem essa visualização a magia não acontece. Não esqueça de deixar o corpo secar sozinho e de envolver-se com o cheirinhos das ervas.

Banho para atrair a Prosperidade

Antes de ir dormir coloque uma vasilha rasa com algumas sementes de girassol debaixo da cama. Peça-lhes prosperidade e sucesso, peça isso durante 7 dias, sendo que o último dia deve ser um domingo. Ao início do dia tome um banho. Tire as sementes com cuidado da vasilha e separe. Despeje essa água em si mesmo visualizando toda a energia que pediu às sementes. Arrume um vaso e plante essas sementes.

Banho para atrair Sorte, muita Sorte!

Numa quinta-feira, semana de lua crescente, acenda uma vela azul. Passe as mãos pela chama enquanto visualiza sua sorte, uma ótima notícia, um grande acontecimento. Em um pilão de madeira coloque uma avelã, um morango e um ramo de trigo. Amasse cantando, se preferir chame o nome de Deméter. Quando estiver bem amassado e tiver se transformado quase numa pasta, pare. Encontre um pote grande e coloque água até a metade. Jogue essa mistura que fez e feche o pote. Espere terminar a semana de lua crescente. No primeiro dia de lua cheia, quando estiver chegando a noite, vá tomar um banho. Depois desse banho abra o pote e despeje essa água em você de uma só vez. Enquanto a água é despejada, mentalize toda sorte que quer, toda a energia que precisa.

Dicas:

  1. As sobras de ervas podem ser queimadas no caldeirão ou enterradas.
  2. As velas não precisam queimar até o fim, apague-as ao terminar e use onde preferir depois.

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

Exercícios
Livro A Cozinha da Bruxa
A alquimista
Aprenda sobre oráculos
Carta para uma bruxa do século XXI
Bruxos e a tal da liberdade religiosa
Experiências
Feitiço para banir inveja
Despertar da deusa
A Arte da Bruxaria (Pt.1) – O que é a Arte da Bruxaria?
A Arte da Bruxaria (Pt.2) – Bruxaria é Religião?
Livro: Enciclopédia da Bruxaria

28 COMENTÁRIOS

  1. Como saber se um banho para sorte funciona? Eu encontro tantas e tantas “receitas” e todas são diferentes. Escolho o mais específico para o meu fim, que é sorte nos jogos, o mais complexo… ? Será que esse banho funciona? Enfim, essa é minha dúvida.

    • Não 🙂
      Essa é a receita que criei, se quiser diferente, crie uma você, assim não correrá riscos.
      Aconselho que estude sobre magia primeiro, assim não ficará cheio de dúvidas desse tipo, que podem acabar detonando sua magia.

          • Oii 🙂

            Vou dar um exemplo, conheço pessoas (não sou eu kk) que faz um banho de sal + alho ou arruda + cravo. Eu utilizaria o sal ou a arruda sozinhos e o cravo ou alho no dia seguinte. Mas cada um acredita numa coisa, sei lá.

            A minha dúvida, só para clarear minha mente, é se realmente o cravo anula o efeito da arruda ou vice – versa, ou se o que eu estou dizendo não tem nada a ver com o que você explicou para o Luiz?!

            Eu sempre fui prevenida em questão a banhos. Quando leio uma misturinha que você indicou, fico mais segura, mas se eu tiver que criar um, todas as ervas seriam da mesma categoria (Desculpa se não for essa palavra, me deu um branco 🙁 )

            Obrigada mais uma vez, Rosea.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here