Aproveitando a energia de Samhain, que tal uns banhos mágicos para banimento?

Receitinhas simples, espero que gostem!

banhos mágicos para banimento

Banimento com Rosa Branca

A rosa branca é conhecida como símbolo da paz, portanto, nada melhor do que a paz para dar fim nos problemas, não? Ferva 1 litro de água, desligue o fogo, jogue as pétalas de umas 3 rosas brancas e abafe. Esse banho serve para banir doenças que possam se desenvolver nos órgãos genitais e também para doenças nervosas e mentais.

Banimento com Espada de São Jorge

 Essa planta é bem conhecida para livrar-se de inimigos e é justamente para isso esse banho, só que não é para você, mas para sua casa. Ferva quantas folhas quiser, para cada folha, 500 ml de água. Agora é só fazer a faxina!

Banimento com Sementes de Girassol

Epa, como é que é? É isso mesmo! O Girassol é a planta do Sol, sua semente representa os primeiros raios de sol, a melhor coisa para espantar energias negativas, pensamentos negativos, doenças como depressão de si mesmo ou de casa. Ferva um punhado de sementes de girassol em pelo menos 2 litros de água, coe, e tome banho do pescoço pra baixo com essa água, visualizando o nascer do sol. Ou pode usar essa água para lavar coisas como estátua de deuses, a casa, etc. Pode enterrar as sementes que sobraram depois de ferver.

Bons banhos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

9 COMENTÁRIOS

    • oie! <3

      mocinha, não é que não pode.
      mas jogar de cabeça e tudo é somente quando for algo muitooooooooo complicado, porque quando jogamos o banho sobre a cabeça, podemos ferir o chacra ca coroa... é como se você removesse até suas energias de si mesmo. 😀

  1. Oi Rosea, como vai?
    Esses banimentos, em especial o de rosa branca, devem ser feitos na lua minguante, ou tanto faz?

    Desde já obrigada, tanto pelos ensinamentos do blog, quanto pela atenção 🙂

  2. Olá, Rosea! Quero dizer que adoro seu site, é maravilhoso! Sou wiccana solitária há algum tempo, amo seus textos, feitiços e dicas! Obrigada por dividir isso com todos! Beijos!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here