Os banhos mágicos de hoje trazem a força do banimento e da atração – tanto de gente quanto de energias. Aproveitem!

atrair

Contra a Estagnação

Vá até um rio ou local onde a água é corrente (não, não dá pra fazer na pia de casa, muito menos na privada!) e jogue folhas de louro, enquanto diz: Leve sucesso ao mundo e então o mundo trará para mim. Esse banho tiço tem o poder de atrair o movimento.

Banho para Atração

Use quando precisar chamar a atenção de alguém, mas atenção: você não vai deixar ninguém apaixonado. Em dois litros de água fervente, jogue pétalas de duas rosas vermelhas, uns 5 pauzinho de canela, manjericão e folhas de uma árvore muito grande. Após uns 5 minutos, desligue o fogo e abafe. Tome seu banho normal, depois jogue esse banho do pescoço para baixo. Esse banho pode atrair olhares, mas não amores.

Banho para banir influências negativas

Banho já conhecido por muito: ferva 2 litros de água. Quando começar a borbulhar, jogue um punhado de arruda, desligue o fogo e abafe.
Tome seu banho higiênico normalmente, depois que terminar, jogue o banho de arruda do pescoço pra baixo, mentalizando toda a energia negativa escorrer de você. 
Essas folhas de arruda que sobrar do banho pode jogar sobre a terra. O foco desse banho é atrair positividade.

Saudades de Sentir Inspiração para a Magia?

Faça esse banho mágico numa sexta-feira. Ferva uns 2 litros de água. Quando começar a borbulhar jogue pétalas de uma rosa branca, pétalas de uma rosa vermelha e diga, enquanto ferve: que minha inspiração cresça assim como meu amor cresce todo dia pela magia! Desligue o fogo. Tome seu banho normal, e quando terminar, jogue essa água em si mesmo, de cabeça e tudo, não esqueça de visualizar a magia, sua fé, seu amor pela bruxaria.  As pétalas podem ser jogadas no seu altar, no seu jardim, na porta da sua casa, ou use onde você acredita que irá atrair alegria e inspiração.

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

14 COMENTÁRIOS

  1. Ola rosea me chamo tatiana sou praticante da arte a 25 anos mas estive afastada por dez anos sem fazer rituais e feitiços. Creio q estou com um problema muito serio. Por alguns sinais q tenho observado no meu dia a dia e coisas ruins q me aconteceram sinto q me fizeram alguma bruxaria ou melhor trabalho de umbanda… Apareceu uma ratazana morta em minha cozinha em decomposiçao e eu havia limpado a cozinha pela manha nao havia nada ali.. Depois apareceram pragas primeiro de.piolho de galinha e eu nao tenho galinhas nem meus vizinhos depois carrapatos centenas pelas paredes no cachorro… Usei varios tipos de venenos e nada deu fim e por ultimo formigas milhares delas de tamanhos e cores diversas usei veneno agua com cravos removedor no chao pra afastar e nada… Meu marido q tinha conseguido parar de beber por mais de um ano voltou a beber e saiu de casa eu e minha mae ficamos doentes ela sarou mas eu nao estou sob o uso de remedios fortes para dor e toda vez q meu marido me procura volto a ter dores fortissimas e nao ha maneira de nos entendermos parece q quando estamos perto nos odiamos… Faço limpezas banhos rituais mantras mas a coisa vai cada vez a pior. Se vc puder me ajudar te agradeço imensamente pela força da grande Mae q vc seja abençoada. Obrigada de antemão.

    • Tatiana… tá muito estranho isso.
      Se você voltou a fazer seus rituais, a fazer limpezas e etc e isso está acontecendo… então algo está realmente errado. Ou nas suas práticas atuais, ou alguma brecha que vc deixou entre pessoas próximas, que sabem da sua rotina… eu precisaria saber mais, como, se vc era de algum coven, como são essas práticas… que doenças foram essas…
      ok?
      Abraço!

  2. ola tudo bem ?adoro tudo que vc publica gostaria que vc me indicasse alguns livros pra eu saber mas sobre as bruxas tipo eu li algumas coisas sobre baba yaga e outras que vc e outros esplicam eu to estudando a wicca a um ano e meio e gostaria de ter livros bons pra ler e me aprofundar mais obrigada.

  3. Boa dia Rosea,
    Adoro as suas dicas.
    Estou abrindo um escritório de advocacia, gostaria que a senhora me ensinasse algumas dicas p/atrair sorte p/essa nova etapa da minha vida.
    Grata.
    Beijos.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here