Banhos mágicos contra energia negativa e para prosperidade. Recomendo que façam um para banir a negatividade e no outro dia façam um de prosperidade!

Contra Energia Negativa & Para Prosperidade

Banho para banir energias negativas

Deixe, à noite sob o luar, seu caldeirão com bastante água e bastante folhas de arruda e sal grosso. Deixe até a hora que você acordar. retire de lá e use essa água (pode coar antes) do pescoço pra baixo ANTES do seu banho higiênico. Pode enterrar as folhas depois de usadas OU jogar em água corrente.

Banho para afastar negatividade

Após ferver uma panela de água (entre 1-2 litros), desligue o fogo e coloque um punhado de arruda OU 7 gotas de óleo da mesma (não essência), espere una 5 minutos e tome banho, do pescoço pra baixo.

Banho para banir energias negativas

Coloque algumas folhas de arruda em água fervente. Não tem bem uma medida, faça quanto achar bom. Coe. Depois do seu banho higiênico jogue essa água do pescoço pra baixo.

Banho purificador

Sabe o cravo-da-índia? Isso, aquele usado em doces!
Jogue um punhado em 2 litros de água fervente e deixe lá por uns 2 minutos e desligue o fogo. Pronto, pode usar essa água para lavar a casa ou tome banho com ela! Ótimo para fazer antes de rituais também.

Banho para prosperidade

Após ferver uma panela de água (entre 1-2 litros), desligue o fogo e coloque 7 folhas de louro (usado na comida) OU 7 gotas de óleo (não essência), espere una 5 minutos e tome banho, do pescoço pra baixo

Banho para sucesso em um projeto e/ou trabalho

Após ferver uma panela de água (entre 1-2 litros), desligue o fogo e coloque alguns pauzinho de canela OU 7 gotas de óleo (não essência), espere una 5 minutos e tome banho, do pescoço pra baixo.

Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

4 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here