Banhos e feitiços para você fazer para suas crianças, seja um filho, sobrinho, filho de um amigo, do vizinho, ou apenas uma criança que você queira ajudar.

banhos para crianças

Banho para Proteção

Numa panela com água bem quente, coloque pétalas de rosas brancas, um pouquinho de alecrim, uma pitada de noz moscada, caroço de maçã e uma folha de louro. Abafe a panela e espere esfriar bem. Coe  e dê esse banho do pescoço pra baixo, pedindo proteção, seja contra pessoas maldosas, seja contra doenças.

Feitiço para Amenizar Ansiedade

Acenda uma vela roxa, azul claro ou amarelinha. Ao lado, coloque uma xícara com chá, seja de camomila, erva-doce ou melissa. Coloque as mãos sobre a vela e a xícara. Feche os olhos e visualize o chá torna-se não apenas um líquido que tranquiliza no momento, mas um transporte para a energia transmutadora e tranquilizadora que está emanando da vela, para permanecer mais tempo na criança, diminuindo a ansiedade. Ao entregar o chá, certifique-se de que será tomado em 3 goles, com calma. E enquanto a criança bebe, continue visualizando a energia ser transportada da xícara para dentro dela.

Banho para Boa Saúde

Numa panela, com água bem quente, coloque umas 5 folhas de louro grande, raspinhas de limão, um pouco de manjericão e casca de alho. Abafe e deixe esfriar bem. Antes de dar o banho na criança, acenda uma vela branca e peça aos guardiões que dêem a esta criança boa saúde. Agradeça. Enfim, coe e dê esse banho do pescoço pra baixo.

Feitiço para Auxiliar nos Estudos

Se a  gente que é mais velho em dificuldades com os estudos, porque uma criança não teria, não é? Antes, claro, verifique se a criança não passa por bullying, porque isso além de atrapalhar, causa traumas. Se for só dificuldade de compreender e de concentração, aí sim, esse feitiço vai ajudar.

Primeiro, faça um colar ou pulseira, para a criança, com uma das pedras a seguir: sodalita para aprimorar a capacidade de raciocinar, citrino para concentração, ágata fumê para diminuir o medo. Pode juntar as três se quiser.

Segundo, consagre esse colar ou pulseira ao sol. Ou à lua, se for fazer à lua, use uma vela roxa ou branca. Veja exemplos de consagração: Consagrar – O que é? Como se faz?

Ao entregar para a criança e pedir para que use o amuleto terminado, visualize todas as energias que invocou serem passadas gentilmente.

Depois, só acender uma vela branca (se tiver usado para consagrar, pode usar a amesma) e agradecer à natureza por toda energia doada.

Banho para Boa Comunicação

Principalmente em casa, quando você já não sabe como fazer para falar com uma criança que ou não sabe se expressar, ou é fechada ou é tão hiperativa que tudo acaba chateando.

Coloque um copo bem cheio de água e algumas pétadas de flores e um quartzo tranlúcido ou rosa. Deixe por pelo menos uma hora assim, à luz do sol (mesmo que esteja nublado). Depois do banho higiênico, é só retirar as pétalas e o cristal, e derramar essa água desde a cabeça. Pode ser feito sempre. Mas após 7 dias, dê pelo menos um intervalo de 2 dias para recomeçar. O efeito é sutil, pois são banhos mais fraquinhos para as crianças, mas você vai notando após algumas semanas. Não esqueça de, durante ou depois do banho, conversar com a criança, sobre qualquer coisa, só para ir ajudando na boa comunicação.

Nota: Os restos de velas são jogados no lixo. As ervas podem ser jogadas na água corrente, ou na terra, ou também pode deixar secando ao sol para depois queimar.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos links a seguir: