Você sabia que as quintas-feiras são o dia de Júpiter?

Sim, o planeta da família, da prosperidade, da sorte e abundância! Que tal usar essa energia para a magia? Ah, saiba um pouco mais sobre o planeta Júpiter, dá uma lida nesse artigo: “Tabela de Correspondências (Pt.4) – Os Planetas“.

Essa coloração processada de Jupiter foi produzida 1990 por U.S. Geological Survey de um Voyager, de 1979.
Essa coloração processada de Jupiter foi produzida 1990 por U.S. Geological Survey de um Voyager, de 1979.

Importante: Todos os banhos abaixo deverão ser feitos numa quinta-feira. Não esqueça de invocar as forças de Júpiter desde a colheita/compra, preparação e o momento do banho.

Prosperidade

Conhece uma florzinha chamada madressilva? Você pode usá-la como flor fresquinha (2 flores), seca (3 colheres de sopa), em óleo (1 colher de sobremesa) ou em perfume (5 borrifadas). Coloque em 1 litro de água e deixe ferver. Acenda uma vela azul ou verde na cozinha e invoque Júpiter, pedindo prosperidade. Seja muito claro onde deseja essa prosperidade, não tente “conseguir para tudo” porque vai dispersar a energia. Peça, por exemplo, assim: “Júpiter, eu invoco tuas forças para ajudar-me a prosperar no trabalho e assim ser promovido!”. Seja específico. A água já deve estar fervendo. Desligue o fogo e abafe. Com o banho ainda morno, leve para o banheiro. Tome seu banho higiênico e depois o banho mágico, do pescoço pra baixo.

Abundância

Assim como o banho para prosperidade, você deve deixar bem claro onde quer abundância. Só não recomendo pedir em relação ao trabalho, porque aí o trbalho dobra e isso não quer dizer que você vai ganhar mais. Recomendo para amor, fertilidade (é, pra ter filho), fartura na mesa, carinho, harmonia, essas coisas boas da vida que queremos de monte. Em 1 litro de água, coloque 2 colheres de sopa de alfazema seca ou fresquinha, 5 folhas de louro e 100g  de alecrim seco. Deixe ferver, depois desligue o fogo e abafe. Deixe lá até amornar. Coe; Depois é tomar seu banho higiênico e tomar esse banho de cabeça e tudo.

Proteção Familiar 

Esse banho serve para nos proteger do famoso olho gordo, fofocas, intrigas e energias negativas que “visitas” podem trazer. Todos podem tomar esse banho, exceto crianças com menos de 1 ano. Em 2 litros de água fervendo, coloque as cascas de 1 maçã, as pétalas de 2 rosas brancas, 1 colher de sopa de azeite, 1 colher de sopa de mangericão e uma ametista ou um cristal transparente pequeno. Abafe. Espere 5 minutos e então desligue o fogo. Espere amornar. Tome o banho higiênico e depois o banho mágico do pescoço pra baixo. Essa quantidade deve dar para pelo menos 3 pessoas.

Observação: depois de usar o banho, pode juntar os restos e jogar em água corrente OU deixe secar e queime no caldeirão.

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

8 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite

    Gostaria de obter ajuda. Minha vida profissional está um caos, não consigo me estabiliza há anos. Gostaria de saber se tem algum banho, ou alguma coisa para ter em casa para melhorar isso.

  2. Está muito difícil encontrar essa flor o.O

    Posso substituir?

    Aliás rs Em que ocasiões e como saber se podemos substituir/alterar o feitiço/ritual/banho?

    Obrigadaaaa !! 🙂

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.