Atrair amor, prosperidade, paz? É possível isso com banhos?

Sim, os banhos mágicos atuam em nossa aura de forma a nos auxiliar a atrair as forças que desejamos! Um banho mágico pode atrair muito mais que amor ou paz, pode atrair qualquer outra coisa como um emprego, atrair clientes para seu negócio, atrair conhecimento, etc. Entenda mais, veja no início do artigo Banhos Mágicos I.

banhos atrair amor, paz e prosperidade

Atrair Amor

Este é clássico, mas muita gente desconhece, então vamos lá: em uma panela ferva 2 litros de água. Desligue o fogão. Agora coloque 7 pétalas de rosas vermelhas. Tampe a panela e deixe em infusão. Se puder , quando colocar as pétalas, ponha também um quartzo rosa. Sinta o aroma ainda morno e tome esse banho visualizando a energia do amor vir até você. Atenção: Não faça esse banho em lua minguante.

Atrair Prosperidade

Em uma bacia grande, que comporte cerca de 5 litros de água, coloque um punhadinho de louro, camélia e 1 morango fatiado. Deixe passar um dia inteiro sob a luz do Sol. Quando estiver ficando escuro, retire a bacia e leve para o banho. Antes de jogar a água em si mesmo, amasse o morango sobre os ombros, até não sobrar nada. Agora sim, pode tomar o banho. Atrair Paz

A noite, cerca de 11h ou 12h, separe em uma panela de ferro meio litro de água, 10 gotas de essência de verbena ou 2 raminhos de verbena, 1 polpa de 1 maracujá inteira e 1 gota de azeite. Deixe essa mistura descansar na luz da lua quando ela estiver brilhante no céu – não importa qual a lua. Pela manhã, bem cedo, sinta o cheirinho e respire fundo 3 vezes. Faça uma oração pedindo tranquilidade, paz, harmonia e vá para o banho em seguida.

Dicas

  • Use quando precisar, mas tente não abusar, 1 vez por semana é o suficiente.
  • Nunca esqueça de tomar o banho higiênico primeiro.
  • Banhos de amor assim como feitiços funcionam melhor na sexta-feira.
  • Banhos para paz funcionam melhor aos domingos.

 

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

 Livro: A Cozinha da Bruxa
Poesias: Ela, a Bruxa!
Livro: Madru – A lenda da Grande Floresta
Como fazer para ser bruxo?
Recomendação de Livros
As runas das Bruxas
Meditação com Hades
Gestação, Fertilidade e Criatividade: Faces do Feminino
Magia Musical
Feitiços
Mais livros

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rosea. Vc ñ faz ideia de como estou aprendendo coisas boas aqui. Acredite, é muito bom estudar todos os dias os artigos postados aqui no blog. Muito obrigada.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here