Que tal um banho energizante para animar um pouco?

Parece que você acordou depois de ter sido atropelada por um caminhão? Vamos resolver isso!

Prepare um suco de laranja com maracujá e mel. Guarde-o.
Ferva 3 colheres de sopa de chá mate em um copo de água. Deixe esfriar.

Tome um banho de sal grosso do pescoço pra baixo. Visualize toda essa carga ir embora.
Agora abra o chuveiro e deixe a água retirar o sal de você. Desligue-o.

Agora pegue o chá mate que você fez e dissolva-o em 2 litros de água. Tome banho com o chá mate. Sinta-se sendo reposta sua energia. Sinta-se sendo revitalizada. Visualize uma bela energia como fogo percorrer-lhe todo o corpo.

Assim que sair do banho, tome o suco já feito – se quiser pode ser gelado. Não faça nada antes disso. É sair do banho e já pegar o copo e tomar o suco.

Dica para o banho: Quando estiver tomando o banho com o chá mate, visualize coisas boas, sinta a natureza, pense em como a vida é bela e tem tantos presentes bons pra você.
Dica para o banho: Quando estiver tomando o banho com o chá mate, visualize coisas boas, sinta a natureza, pense em como a vida é bela e tem tantos presentes bons pra você.

Se quiser potencializar o banho energético e prolongá-lo por pelo menos uns 3 dias siga as seguintes dicas:

1 – sabe aquele ou aquela amiga que sempre tem uma notícia horrível, só fala desgraça e vive reclamando da vida que está uma droga? Evite a todo custo.

2 – A Lei de Murphy insiste em te perseguir? Faça como chuveiro velho: não ligue, se ligar, nem esquente.

3 – Tome uma xícara de camomila toda noite.

4 – A situação está feia no trabalho? Carregue uma hematita no bolso da calça ou arrume um acessório como uma pulseira, colar, brinco com essa pedra.

5 – Faça o banho novamente no dia seguinte.

6 – Separe 5 minutos sagrados do seu dia para recitar algum mantra. Não precisa ser necessariamente o “OM”, pode ser uma frase positiva como: HOJE MEU DIA SERÁ LINDO ou TUDO VAI DAR CERTO e termine com ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ.

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e fotografia é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto ou fotografia entre em contato com a autora.

Ver mais

Exercícios

Feitiços e rituais de proteção

Livro A Cozinha da Bruxa

A alquimista

Cartas

2 COMENTÁRIOS

  1. Só queria saber de onde vc saiu?????? hahahaha …… vc é demais!!!! adoro suas postagens, sua maneira franca de falar e seu jeito pratico de ser e resolver as coisas…. parabens!!!!! Isso sim é uma bruxa de verdade!!!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.