Como todo caminho, um dia a gente se vê diante de bifurcações e precisa fazer decisões. Que chato seria se o caminho não mudasse nunca! Neste momento, por aqui, eu de nada posso reclamar: o caminho evoluiu e sigo para algo maior. Eu só agradeço! Mas, o que aconteceu?

Nestes últimos meses tenho estado bem distante das redes sociais por um bom motivo: estava fazendo cursos, estava aprendendo. Precisei sair, lugares onde a internet simplesmente não poderia me acompanhar. Descobri coisas maravilhosas e o deuses não paravam de me surpreender da forma mais positiva possível.

Sabe quando as coisas expandem de uma forma que você não tem mais como olhar para trás? Sabe quando você aprende coisas que não tem mais como ignorar? Não que eu ignorasse qualquer coisa do plano espiritual, mas eu realmente não conseguia entender…

A gente só tem noção da nossa força quando nos vemos com uma grande responsabilidade em mãos, e vemos que estamos lidando com a coisa toda da melhor forma.

Aos que participavam do grupo, no Facebook, Círculo de Estudos Oficina das Bruxas, eu sinto muito, mas precisei arquiva-lo. O propósito dele foi cumprido. Qualquer um que esteja por lá ainda, pode entrar e ver os tópicos, baixar arquivos, sem problemas. Agradeço pelas experiências que tivemos por lá. Talvez volte algum dia? Não sei!

O blog está há semanas sem atualização, ai! Eu não queria ter dado esta parada brusca, porém, eu realmente não tive tempo! Hoje é o dia que finalmente consegui sentar para escrever, tomar um chá sozinha em casa. Silêncio. Eu e meus gatos, na minha caverninha.

Amo o movimento, amo também meu lar. E chegou a hora  da Eremita voltar para sua concha. Hihih… Chega de correria!

Ah! Os nossos caminhos se transformam, evoluem, fecham ciclos e iniciam novos com tanta facilidade quando a gente não tenta segurar nada, né? Tão bom!

Não tive problemas com ninguém, não chorei por perdas, nada disso! Apenas chegam e chegam mais e mais coisas boas! Como pode ficar melhor, Universo?

No último final de semana, após semanas de organização, consegui fazer a 1ª Noite das Bruxas de 2018 acontecer… e foi em Ilhabela! Foi tão incrível! Dons que despertaram, amizades que se fortaleceram, aquela coisa forte, poderosa, indescritível! Foi ali que tive ainda mais certeza dessa mudança de caminhos.

Então, queridos, eu agradeço pela preocupação de vocês! Fiquem tranquilos! Eu estou bem, está tudo lindo (mesmo!), apenas estou crescendo. Tentando levar a Oficina das Bruxas para um outro nível. Se não acreditam em mim, heheh, olhem só… Como alguém pode ficar triste num lugar assim, com os amigos?

Agora, simbora voltar ao trabalho! Que aliás, que possamos sempre quebrar a rotina e voltar sorrindo, de cabelos esvoaçantes, hahaahah! Oh, só os deuses sabem a saudade que estava começando a ficar de escrever textos e mais textos!

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

7 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Rosea! Gosto das suas postagens, fico feliz quando entro no blog e vejo que tem novidades. Mas, ao mesmo tempo, compreendo que você escreve no seu tempo. Fico feliz pelos seus momentos de aprendizado, porque sei que, em alguma medida, você vai fazê-los chegar até nós. Que a Deusa e os espíritos que querem nossa evolução estejam sempre te acompanhando e te auxiliando. O seu despertar é o fundamento do nosso despertar. Obrigada por sua contribuição ao universo. Um abraço carinhoso!

  2. Que lindo! Fico feliz por ter tido oportunidade de se afastar um pouco, e de aprender mais! Entendo totalmente a parte em que você disse que às vezes crescemos muito, de uma maneira que não há como voltar atrás! E vejo esse crescimento de maneira exponencial, sempre expandindo! Sou sempre grata pelo seu tempo 🙂 beijos!

  3. Boa tarde, gosto de ler o que voce escreve,não sou bruxa mas me considero uma,pois faço sabonetes artesanais de mel e própolis são deliciosos, tenho uma peça da minha casa para fazer as minhas aiquimias , meu filho quando entra nessa minha peça ele diz mãe parece que estou num lugar de onde as bruxas fazem seus feitiços, por isso ele me chama bruxa branca, por que o cheirinho desse lugar é muito bom, cheio de energias boas e bons fluidos porque tudo que eu faço é com muito amor e carinho, obrigada e bons cheiros para voce

  4. Oi Rosea!
    No começo fiquei meio preocupada (hehehe), mas acompanhei um pouquinho pelo Insta que vc estava cuidando de vc, então fiquei feliz!
    Paz e amor no seu caminho, sempre =)
    Beijokas

  5. Aproveite…evoluir é o motivo principal de nossa estadia aqui na terra. Que a mãe cuide sempre de você pessoa linda, vou sentir falta dos grupos, vou sim, mas nada me faz mais feliz, que ver você irmã feliz também. “Nada é permanente, exceto a mudança.” Heráclito de Éfeso Paz e luz, e aproveite o silencio externo, ele é primordial quando nossa alma fala com a gente. Bjo Bjo

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.