A Armadilha do Diabo é um feitiço de proteção contra energias negativas, olho gordo, más intenções. Essa armadilha é tão forte quando bem feita que pode até expulsar ou impedir certas pessoas de entrarem na sua casa. A Armadilha do Diabo deve ser feita na Lua Crescente ou na Lua Cheia. Não funciona como um banimento, pois não apenas repele ou impede, esse feitiço também pode sugar a energia negativa acumulando dentro de uma talismã que deve ser purificado todo mês. Esse feitiço também é frequentemente confundido com “ritual de pacto com o Diabo”, o que não tem nada a ver, visto que bruxas não acreditam no Diabo. O nome do feitiço é somente para nos fazer entender que é uma armadilha contra o mal.

O que precisa para armar sua armadilha:

Algum objeto que emita luz: lamparina, abajur, luminária, etc. Não deve ser feito com vela;
– Um cristal transparente bruto de qualquer tamanho;
– 1 cabeça de alho bem bonita;
– 7 cravos;
– 1 olho grego;
– Uma estátua pequena de cachorro;
– 1 folha de arruda;
– 1 pentagrama pequeno de ferro ou madeira – não pode ser outro material;
– Uma fita preta;
– 1 saquinho preto (sem ser transparente).

O Feitiço Armadilha do Diabo funciona como um farol de luz e escudo protetor. Em alguns casos pode até servir como uma espada que repele gente que não quer o seu bem. Foto: Rosea Bellator
O Feitiço Armadilha do Diabo funciona como um farol de luz e escudo protetor. Em alguns casos pode até servir como uma espada que repele gente que não quer o seu bem.
Foto: Rosea Bellator

À noite, separe tudo que vai usar e leve para o local mais tranquilo da casa, se conseguir, faça isso perto de árvores. Sempre visualizando um enorme cão leal e disposto a proteger sua casa, comece a preparar o feitiço da armadilha:

Dentro do saquinho preto coloque o cristal, os cravos, o olho grego, a folha de arruda e o pentagrama. Agora abra a cabeça de alho e arranque dente por dente enquanto diz “Não vai me importunar, Nem minha família machucar” (repita 3 vezes) e coloque esses dentes dentro do saquinho preto também. Feche o saquinho e sele fazendo 3 nós com a fita preta, e por último um laço. Assim que terminar de fazer o talismã, se estiver fora de casa volte imediatamente, se já estiver em casa vá para sua sala ou quarto. Hora de ajeitar a armadilha.

Coloque seu objeto que emite luz em algum lugar visível e que possa ser útil sua luz. Acenda a luz do objeto. Passe suas mãos ao redor do objeto, passando sua energia e pensamentos para ele enquanto visualiza novamente o cão leal e disposto a proteger você e sua família. Não tenha pressa. Agora coloque o saquinho preto atrás do objeto que emite luz. Esse saquinho deve ficar sempre nesse lugar. Por último, coloque a estátua de cachorro bem próximo ao saquinho preto, virado para a porta onde podem entrar visitas. Essa é sua posição de guarda, a armadilha. Essa estatua representará o cão que você visualizou, portanto sempre que puder e estiver tranquilo em casa, reforce sua visualização do cão protetor rondando a casa.

Como limpar a Armadilha

Mais ou menos a cada mês retire o pó do cantinho onde está a Armadilha. Sem abrir o saquinho preto, passe a fumaça de um incenso de lavanda envolta dele e deixe-o sobre um punhado de sal grosso por pelo menos 1 hora, em seguida enterre o sal grosso. Pronto, sua armadilha está pronta para continuar o trabalho de proteção.

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Veja outros artigos

Livro: Um Feitiço por dia
Livro: A Cozinha da Bruxa
Meditação com Perséfone
O Caldeirão
A Vassoura
Feitiço para banir a Inveja
Feitiço para a Saúde
Morangos da Prosperidade
Os Elementos
A Bruxa Solitária
Feitiço de Amor
Salada de frutas mágica
Feitiço da Mãe Tríplice

63 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rosea, adoro o seu site, sempre acompanho. Quero fazer essa armadilha para proteger a casa da minha mãe e minha família que mora lá. Quando for visualizar o cachorro posso pensar na cadela que minha família tinha e morreu? ela era muito amada e era a guardiã da casa rsrsrs ou tem que ser um cachorro ficticio? bj obrigada 🙂

  2. Olá, vi a armadilha do diabo na rua da minha casa ontem, e hoje de manhã tinha um nome escrito perto do pentagrama chamado “pinom”.
    Sabe me dizer o que pode ser? Tenho fotos.

  3. Olá rosea , vim conhecendo várias religiões nestes anos , eu sou médium mais uso muito dois tipos de religiões diferente , o espiritismo e o satanismo , mais queria mais informações sobre assuntos privados contg , se poder tirar minhas dúvidas me avise que entrarei em contato , alei bhemain…

  4. Boa noite. Tenho 3 dúvidas:
    1 – Gostaria de saber se posso usar estátua de outros animais que também gosto como: lobo, Gata Bastet, pantera, dragão, etc. Ou deve ser obrigatoriamente cachorro?
    2 – Na impossibilidade de enterrar o sal usado, posso jogar no ralo com água ou no lixo?
    3 – A armadilha também é eficiente contra magia negra porventura usada contra mim?
    Se esta armadilha não for o suficiente para bloquear feitiçaria de outros que queiram o meu mal, eu gostaria muito de saber o que eu poderia fazer para proteger a minha casa e meus animais de estimação.
    Gratidão.

    • Vamos lá:
      1 sim, de cachorro
      2 tem que enterrar
      3 ela pode defender sim de magia contra você, mas as mais simples. Magias mais poderosas precisam de proteções específicas. Por exemplo: uma proteção para cada animal, uma em cada cômodo, etc, e devem ser refeitas a cada lua nova.

      • Entendi Rosea, agradeço muito a explicação.
        Tenho mais 2 perguntas, se não for incomodar…
        1 – Eu gostei muito desta dica de proteções específicas para cada animal e em cada cômodo, onde eu poderia me instruir mais à respeito disso? Obrigada.
        2 – Não estou encontrando o pentagrama de ferro e nem de madeira, só prata ou aço cirúrgico. E a maioria só vende a estrela dentro do círculo. Se não puder substituir este item, sabe onde posso adquirir? (Em SP, capital, ou online) Obrigada.

  5. Olá Rósea, muito obrigado por compartilhar tantas coisas incríveis com a gente. Pergunta, eu posso fazer a armadilha pra outra pessoa? Minha mãe mora na minha rua e é perseguida por vizinhos, posso fazer na casa dela todo o processo e ela só colocar no lugar e ir mantendo as vizualização e limpeza da armadilha? Obrigado

  6. Olá Rósea, muito obrigado por compartilhar tantas coisas incríveis com a gente. Pergunta, eu posso fazer a armadilha pra outra pessoa? Minha mãe mora na minha rua e é perseguida por vizinhos, posso fazer na casa dela todo o processo e ela só colocar no lugar e ir mantendo as vizualização e limpeza da armadilha? Obrigado

  7. Bom dia Rosea.
    Eu sou iniciante na arte da magia.
    Queria tirar uma duvida sobre a Armadilha Do Diabo.
    Eu posso fazer esse feitiço usando duas estatuas de cachorros,medianas e por na porta de entrada da minha casa, sendo que as duas estatuas ficariam iluminadas por duas luminárias posta diretamente em cima dos cachorros,só que eles iriam ficar iluminados somente a partir das 17:30 da tarde ate as 6:30 da manhã.
    Poderia ser assim?
    Ou eles teriam que ficar o tempo todo iluminados?
    Adoro seu site, também te sigo no face, seu site me ajuda imensamente, muitíssimo obrigada por compartilhar seus conhecimentos.
    Bjos.

  8. Oi, excelente site com conteúdos maravilhosos. E eternos.

    Uma dúvida sobre o pentagrama:

    Pode ser usado um pentagrama de MDF (material fabricado com serragem de madeira, prensada com cola). Posso considerar esse material “sintético” como madeira?
    Blessed be.

    Obrigado,

  9. Desculpe a pergunta meio boba… O pentagrama tem que ser com o círculo ou apenas a estrela mesmo?

    E nessas luzes que ficam com um tampão que a gente encaixa (não lembro o nome) o saquinho e o cachorro podem ficar de algum jeito dentro desse “tampão” ou o cachorro tem que ficar exposto sempre?

  10. Tem que ser necessáriamente de frente para porta de entrada?
    Por que no meu caso tenho uma vizinha, que não gosta muito da minha família e vive conversando fiado, e a janela do meu quarto é de frente para a porta da casa dela, posso fazer o ritual em meu quarto então?

    Acompanho sempre seu trabalho, e sou mt grata, pois ajuda bastande 🙂

    desde já obgd <3

  11. Olá Rosea,

    gostaria de saber se você conhece um feitiço ou encantamento forte, muito forte, que afaste inimigos. Preciso me livrar de um colega de trabalho. Não quero que ele seja demitido nem coisa do tipo. Mas quero mantê-lo longe, quero provocar a sensação de repulsa e medo primitivo nele, quando estiver perto de mim, para que assim para de me atrapalhar.

    • olá, Rodrich!

      Vou te passar um ritual que aprendi com uma amiga, anota aí:

      Ritual a Deusa Hécate para afastar alguém que que te faça mal.
      – um vidro pequeno e escuro com tampa
      – sal grosso
      – pregos pequenos ou tachas
      – vela branca
      – uma tirinha de papel branco sem pauta
      – caneta
      – caldeirão
      Como fazer o Ritual
      Concentre-se e pense no porque deseja o afastamento da pessoa e no mal q está vem lhe causando, a seguir chame por Hécate e peça q afaste esta pessoa do seu convívio, tenha em mente q n deseja mal para a mesma, apenas q saia de sua vida.
      Feito isso, pegue o vidro coloque o sal grosso no fundo, escreva na tiranha de papel! o nome da pessoa q deseja q se afaste, coloque mais sal grosso por cima do nome, e por Último os pregos/tachas.
      sempre mentalizando o objetivo do rital e pedindo o auxílio de Hécate.
      A seguir coloque o vidro em seu altar, com o caldeirão suspenso.em.suas mãos diga:
      Minha Deusa, minha mãe, que seu ventre aqui representado seja a minha proteção, q seu ventre afaste de mim (diga o nome da pessoa) e todo o mal q este (a) possa me trazer ou fazer…
      Protegida estarei por seu ventre, por seu poder, por seu amor.. (repita 3 vezes essa frase c mta fé).
      a seguir coloque caldeirão virado sobre o vidro, vizualize a pessoa se afastando de vc e a proteção de Hécate, acenda uma vela.em cima do caldeirão, agradeça e diga:
      Que assim seja e q se assim se faça!
      Deixe o caldeirão nesta posição até q a pessoa se afaste, qdo perceber q se afastou, desvire o caldeirão, abra o vidro, acenda uma vela branca dentro do caldeirão, e diga:
      Obrigada Hécate por sua.proteção, por livrar-me de todo mal…
      Que (fulano/a) siga seu caminho em paz.
      Que assim seja p o bem de todos.
      Pegue o vidro retire o nome.da pessoa, e o enterre (o vidro).
      OBSERVAÇÕES…
      – Cuidado c o que pede, vc pode ser atendido.
      – N faça o ritual com objetivos de prejudicar a pessoa, faça com a finalidade proposta.
      – Ñ esqueça de acender a vela p q a pessoa siga em paz.
      ok??

  12. Rooooseaaa *.* adoro seu blog , TUDO que procuro sempre encontro por aqui.
    Se não se importar , gostaria de acrescentar várias dicas em meu livro das sombras!
    Gostaria também de saber se posso engarrafar água de cachoeira para feitiços ou limpeza (de cristais por exemplo) … li sobre isso em algum lugar , mas não me lembro onde. Bjs e Parabéns , favoritei no meu navegador várias publicações!! hehe.

    • Oi Tha Tha! 😀
      Pode passar sim para seu livro das sombras <3 Fico feliz que te ajude!
      Sobre engarrafar a água da cachoeira: o grande poder dela vem do MOVIMENTO. Se quiser engarrafar para usar nos próximos 3 dias, ok.
      Se for pra armazenas... vai perder a força.
      Até!

  13. Olá.
    Bom eu estive lendo tudo em seu site e de verdade eu amo e me ajuda bastante ,sou muito ligada a espiritualidade e quero lhe agradecer por todo carinho, paciencia e dedicação que tens conosco e muito bom estar em ambiante que cheira a lar onde podemos encontrar pessoas seguindo o mesmo caminho que o nosso . Lhe agradeço de coração por tudo

    Que a Deusa lhe abençoe sempre e sempre

    Bjs selene mattaraza

  14. Olá Rosea,

    sou astrólogo e mitologista. Estava pela internet procurando um feitiço bom para proteção, principalmente contra colegas de trabalho (tb sou func. pub.). Minha vida profissional anda um tormento, estou há muito tempo sendo perseguido por gente invejosa e mal caráter. Eu achei este feitiço bom, parece sério e bastante simbólico na ritualística. Entretanto o nome me incomodou. Pois até onde sei, Armadilha do Diabo eram feitiço utilizados por magistas medievais para colocar espíritos goéticos a seu serviço. E isso me cheirou a um tipo de contrato, mas que não seja pacto. Gostaria de sabe se esse cão que será o protetor, não é mais do que um simulacro que o espírito vai assumir para me proteger. Enfim, quero ter certeza de que não estou me envolvendo com nenhum demônio.

    Achei interessante você falar de Garrafa de Bruxa esse eu não conheço é protetivo? É forte? Pode me ensinar? Acho que você ia gostar muito de ler um clássico da literatura chamado Conjure Wife, de Fritz Leiber que conta a história de um próspero professor de antropologia que estuda rituais de magia de varias culturas. Faz isso apenas para provar que é tudo superstição. Então ele descobre que sua esposa é uma feiticeira de mão cheia que encheu a casa de “Armadilhas do Diabo”. Ele a convence a jogar tudo fora, e então a sua doce vida e o seu futuro promissor como professor universitário viram um inferno, pois há muita gente usando de feitiçaria tb para destrui-lo. Lembra muito o filme As Bruxas de Eastwick.

    Se você tem um feitiço de Garrafa de Bruxa, poderia me passar?

    • Oi Rodrich! 😀

      Rapaz, você acha que isso é como goétia? srsrsrsr está LONGEEEE rsrs! Um feitiço simples desse não prende ser algum rs
      Sobre o nome, está no texto o porquê 😉
      O ser criado para defender a casa é feito a partir da sua visualização e da sua energia.
      Sobre a garrafa da bruxa, só digitar ali no campo “pesquisar”, e vão aparecer uns 3-4 textos diferentes. Cada garrafa serve para uma coisa: proteção, banimento e prosperidade!

      😉
      Achei muito interessante sobre esse professor, ele é como milhares de outros esposos rs
      Até!

  15. Oii, gostaria de saber o seguinte, meu quarto é no segundo andar de casa e lá tem um abajur, eu poderia colocar o saquinho lá e o cachorro perto da porta de entrada, ou os três objetos devem ficar juntos??

    Adoro o blog!! *-*

    • Oi Kethlyn, fico feliz pelo seu carinho com o blog <3
      Querida, os 3 objetos devem sempre estar próximos sim, como diz essa parte:
      "coloque o saquinho preto atrás do objeto que emite luz. Esse saquinho deve ficar sempre nesse lugar. Por último, coloque a estátua de cachorro bem próximo ao saquinho preto, virado para a porta onde podem entrar visitas".
      Beijokas!

  16. Obrigado por compartilhar seu conhecimento. Adoro o pagina.Tenho um aparador de frente para porta de entrada das visitas nele tenho uma fonte de agua iluminada.Posso colocar por traz da fonte de agua?
    bjs

    • 1 – Como já te disse: depende da pessoa e do que ela quer.
      2 – Na Wicca, até onde sei, não é muito bem aceito.
      3 – Na Bruxaria tem gente que faz sim, e há várias utilizações, não apenas as “macabras”, por exemplo, tem uma garrafa da bruxa para proteção individual que vai 1 gota de sangue.

  17. Ola Rosea,

    No Quintal de minha casa tenho duas lampadas daquelas grandes, e uma delas fica de frente pro portão de entrada, pode ser feito la?È coberto e tem as vigas de madeira onde eu colocaria o saquinho e o cão. Pode ser?
    Cintia

  18. terá algum problema se caso alguém retirar ou mexer na armadilha? por exemplo uma criança curiosa consegue pegar o talismã e tal…terá algum problema? e pra repor de volta tem que refazer o ritual? e se eu me mudar de casa, terá que ser feito um novo ritual?… perdão pelas perguntas. Se puder responda cada pergunta separadamente pra eu entender melhor… e Obrigado, eu amo seu blog.

    • Olá!!

      1 – deixe fora do alcance de crianças, mas se por ventura alguém retirar algo, apenas reponha e visualize a armadilha sendo re-estabelecida.
      2 – se você se mudar: sim, deve-se fazer tudo novamente do início, outro local, outra armadilha.
      3 – faça quantas perguntas quiser. seja sempre bem-vindo 🙂
      Beijokinhas!

  19. Olá , gosto muito do blog, só uma dúvida… O objeto que emite luz, pode ser algum que já tenha na casa? exemplo, da minha varanda eu vejo o portão de entrada, poderia colocar o saquinho atrás na luz que já tem na minha sacada? Obrigada, =)

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.