Lembra dessa foto? https://goo.gl/DTEr5g
Então, vim ensinar como fazer essa caixinha maravilhosa!

Apenas lembrando: a caixa vai isolar e proteger, transformando a energia dentro de si mesma, mas nada é eterno! Então uma hora temos que liberar!

Espero que gostem!

Beijokas!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Vê lá o Instagram @roseabellator

Não esquece de conferir os contos no Wattpad: https://goo.gl/kY4kDI ou no blog: www.livroespelho.wordpress.com

Começando a estudar bruxaria agora? Comece por aqui: https://goo.gl/iooYCU

8 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Rosea. Antes de tudo, obrigada pela dedicação em ajudar mais pessoas a estudarem de forma séria a Arte.

    Sobre a caixa; eu gostaria de fazer uma dedicada a trabalho. Um emprego específico, um concurso, etc. Eu coloco algo relacionado a esse trabalho, coloco símbolos de prosperidade (alecrim, pirita, etc), desenho runas e outros símbolos relacionados na tampa e tal, e quando posso abri-la novamente? No dia da entrevista / concurso? Depois que conseguir o emprego? Supondo que eu esteja esperando por, sei lá, um concurso que tá pra abrir no final do ano, deixo a caixa fechada esse tempo todo?

    Desde já, muito obrigada.

  2. olá! boa noite rosea, eu queria um feitiço para meu marido parar de beber. me ensina um encantamento para isso, estou precisando muitooo!! agradeço desde já.

  3. Adorei a ideia da caixinha. Gosto muito do seu blogue. Tem sido uma ajuda para mim. Aqui onde eu vivo na Europa as pessoas não falam desses assuntos abertamente. Existe uma espécie de pudor em relação a temas esotéricos, mas pela calada… tem gente capaz de tudo. Graças a você comecei a pesquisar e a conhecer plantas, minerais e até orações que podem ajudar na minha proteção e da minha família e acima de tudo a manter longe pessoas ruins. Tudo de bom para você, muita luz e paz.

    • Maria, aqui ainda é um problema é que eu não me calo, só isso mesmo ahahah <3
      Espero que consiga seguir seu caminho tranquilamente por aí!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.