Vai fazer aniversário e queria fazer algum banho especial, alguma coisa para lhe ajudar contra o inferno astral ou para ajudar com seu ano novo pessoal?

Banhos Mágicos para o Aniversário de Cada Signo

Para todos os banho a seguir, ferva 2 litros de água. Quando a água estiver borbulhando, coloque os ingredientes, deixe ferver por 5-10 minutos, desligue o fogo, abafe e espere amornar. Depois é só coar e tomar o banho, depois do banho higiênico. Os restos é só jogar em água corrente ou deixar secar para depois queimar no caldeirão. A recomendação é para CASO você não consiga fazer no dia do seu aniversário, mas ainda dentro do mês.

Áries: 2 colheres de sopa de lavandar ou alfazema, 1 colher de sopa de camomila, 3 cravos-da-índia e um pouquinho, à gosto, de capim santo. Durante o banho, visualize um centauro dentro de você, correndo pela selva. Apenas corra o quanto quiser, enquanto toma banho. Ao terminar, vá para seus afazeres. Recomendado fazer esse banho numa terça-feira.

Touro: cascas de 2 maçãs, 1 colher de sopa do seu perfume ou algum creme de corpo e 1 colher de sopa de alecrim. Durante o banho, visualize a cena mais quente que puder… e não tem problema se vier a fazer carinho em si mesmo, rs. Continue com o banho, cante se quiser. Quando sentir que está terminando, diga baixinho, como se você fosse seu próprio amante “Eu amo você”. Recomendado fazer à noite, numa sexta-feira.

Gêmeos: raspas de limão, um punhado de sal grosso e um pouco de vinagre. Coloque verbena ou alfazema em seguida. Nesse banho deve ser molhado mais as costas, mãos e pés. Durante o banho, veja a si mesmo no meio de muitas pessoas. Você vai ver todas elas, algumas com a aura vermelha, outras azuis, outras douradas, liláses… Continue seu banho, enquanto visualiza e repete baixinho: eu me comunico e me desprendo de toda energia mal intencionada. Quando terminar, veja a si mesmo andando por essas pessoas, sem ser afetado pela energia delas. Recomendado fazer numa quarta-feira.

Câncer: 3 alhos bonitos, a coroa de um abacaxi e um punhado de açúcar cristal. Enquanto faz o banho, veja a si mesmo no meio da sua família. Incluindo os distantes, os que já foram, os detestados. Todos. Inclusive os que não possuem mais laços, como ex da sua tia, por exemplo. Veja todos conversando, sinta que você faz parte disso: nem melhor, nem pior. Nem acima, nem abaixo. Você é tão importante quanto todos. Veja a aura de todos se unir e ficar uma luz branquinha. Esse é o laço de vocês. Continue seu banho, até que acabe a água. Abra os olhos ainda no meio da visão. Recomendado fazer numa quinta-feira.

Leão: 1 girassol ou 1 dente-de-leão, um punhado de arroz, manjericão e 1 colher de  sobremesa de açúcar. Durante o banho, visualize a si mesmo transformar-se num leão. Você é enorme e feroz. Pode atacar a todos… mas se fizer isso todos vão te odiar. Comece a perceber que você possui esse impulso que é atacar, mas deve controlar. Usar somente na hora certa. Controle esse impulso, mas nunca se torne uma presa fácil. Mantenha a visão, vá caminhando por um lindo campo, verdinho… quando chegar até o penhasco, ruja e volte. Recomendado fazer numa terça-feira.

Virgem: 3 pauzinhos de canela, um pouco alho-poró picadinho, pétalas de 1 rosa branca. Quando começar a se banhar, visualize a si mesmo num lago cristalino, em algum templo escondido de tudo e todos, exceto dos animais e dos deuses, na natureza. Respire e sinta seu pulmão se purificar. Entre na água cristalina e veja seu corpo se revigorar. Veja os animais, em paz ao seu redor, e sinta sua mente clarear. Mantenha essa visão, quando terminar a água do seu banho, saia do lago da visão e saia do templo. Veja a si mesmo purificado, pronto para ajudar outras pessoas. Recomendado fazer num sábado.

Libra: um pouco de açafrão, um pouco de artemísia ou 2 anis estrelado, cascas de alguma árvore ou um pedaço de um galho caído, cascas de 1 maçã e um pouquinho de mirra ou umas 3 uvas verdes. Quando começar o banho, veja a si mesmo segurando uma enorme balança nas costas ou em suas mãos. Você vai tentar controlar, mas depois vai ver que a balança muda sozinha. Ora pende para a esquerda, ora pende para a direita. Poucas vezes ele fica no meio. Não adianta se sacrificar por ela, mas tente mover-se conforme ela se mexe, e vai perceber também… que além de equilibrar um pouco melhor, vai ficar mais fácil para você lidar. Apenas mova-se, caminhe rumo à luz, sempre flexível, auxiliando a balança, mas não a controlando. Uma hora a luz ficará forte demais… apenas continue… e abra os olhos. Recomendado fazer num sábado.

Escorpião: um punhado de lavanda, um punhado de sal grosso e 3 anis estrelado. Durante o banho, feche os olhos e veja a si mesmo transforma-se num pequenino escorpião. Você leva seus filhos em suas costas… porém precisa atravessar o rio. A única maneira de fazer isso é aproveitar a carona de um cão que passa. O pode rosnar no começo, mas é por medo de como você se posiciona, com seu ferrão. Abaixe a guarda e confie. O cão vai lhe ajudar com a passagem. Confie. Confie até o final, ainda que você deixe um ou dois filhotes cair… os outros estarão a salvo. Quando o cão terminar de atravessar, desça, agradeça e siga seu caminho sem esquecer a lição. Se não confiar, não terá ajuda. E se machucar quem lhe ajuda, pode afogar-se no rio. Abra os olhos enquanto volta a si. Recomendado fazer numa quinta-feira.

Sagitário: 1 xícara de louro, 2 colheres de sopa de canela em pó, 1 xícara de mate. Durante o banho, sinta-se flutuar pelo arco-íris, e de lá poderá ver todas as pessoas do mundo. Elas falam mais do que escutam e muito raramente falam a verdade que se passa em seus pensamentos. Você percebe que elas possuem pouca instrução, que não sabem como reagir com a filosofia, com o aprendizado, com a arte de raciocinar. Tente entender o que há no meio disso tudo. Entenda que precisa esclarecer tudo, em seu caminho. Sempre se fazer claro, para que toda ignorância seja livrada do seu caminho. Enquanto sente e entende, continue voando, olhando para essas pessoas… abra os olhos. Recomendado fazer numa quarta-feira.

Capricórnio: 1 xícara de sálvia, 2 folhas de louro, cascas de 1 maçã, sementes de girassol. Durante o banho, visualize uma montanha e tente subi-la. Você vai ver outras pessoas tentando subir… e desistir. Ajude-as, mas não pare de subir. Você vai sofrer com todas as dificuldades, mas não vai parar. Ajude quem precisa, nem que seja somente dando uma dica. Você pertence a terra, sabe percorrê-la como ninguém mais. Tenha controle da sua respiração e continue a subir, sempre… abra os olhos. Faça a visualização sempre que se sentir fraquejar. Recomendado fazer num sábado.

Aquário: Um pouco de salsa, um pouco de hortelã e 2 alhos esmagados. Assim que começar o banho, veja a si mesmo mergulhar no fundo do oceano em busca de Atlântis. Inspire-se: veja como a tecnologia deles era avançada, ainda que diferente da nossa! Veja seus veículos voarem, seus animis interagindo com os humanos, suas barreiras, protegendo da água e da pressão. Seus palácios, sua riqueza, sua civilização mágica. É possível que seja convidado para entrar. Atlântida é um ótimo refúgio para explorar, sempre que quiser. Recomendado fazer num domingo.

Peixes: uma colher de sopa de hibisco seco, cascas de 1 maçã, cravo, um pouco de arruda e um pouco de terra (pode ser do seu vasinho de plantas). Quando começar o banho, sinta o cheiro da terra e veja uma chuva de prata caindo. Você vai ver a lua brilhando no alto, numa noite bem densa. Você perceberá que está numa floresta. Apenas fique aí, sentindo essa energia. Revitalizando sua mente e fortalecendo seu espírito no meio da natureza, com a chuva purificadora e quente. A hora que quiser, volte. Recomendado fazer numa segunda-feira.

Obs: não adianta fazer o banho do outro signo, porque não terá o efeito esperado. O banho é feito baseado no signo solar.

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

35 COMENTÁRIOS

  1. Rósea, o descarte das ervinhas voadas em água corrente… seria no sanitário? Ou precisaria ser num rio/correnteza?
    Deu vergoínha de perguntar, hihihi…
    Beijos!

  2. Sabe o que é mais interessante? Meu signo é Touro e meu aniversario esse mês cai numa sexta feira de lua cheia 12/05. :0 Ansiosa/Feliz Vem 2.420. Quero Parabéns, hein. Hihi

  3. eu amei esse blog!
    sou escorpião, então eu ainda terei que esperar.
    eu tenho apenas uma pergunta, todos esses ensinamentos que eu leio, eu queria saber se poderia usa-los numa personagem criada por mim, ja que ela é uma bruxa, e queria que ela praticasse esses rituais e ensinamentos apresentados aqui.
    obrigada pela atenção.

    • olá!
      Um livro? <3
      Claro! 😀
      Se puder dizer que foram tirados do blog Oficina das Bruxas ou aprendidos com a Rosea Bellator eu iria ficar muito feliz ehueh <3

      • eu irei lembrar de você, já que foi aqui que eu aprendi e conheci esse mundo maravilhoso que você demostrou em seus blogs, do qual eu gostei muito!
        muito obrigada!
        (sobre a minha historia, não sei se ainda vou apresentar meu mundo em forma de paginas recheadas de palavras. e ainda vai demorar ja que eu tenho apenas 15 anos, e ainda estou trabalhando no enredo, personagens…. essas coisas.)

  4. Oi Rosea! Adorei o post, devo-lhe informar que já anotei aqui e irei fazer no próximo ano, como sou de gêmeos ele e é indicado fazer em uma quarta feira o que achei algo perfeito, pois nascir em plena quarta. Beijos querida!

  5. Olá, Rósea! Bem, tenho uma duvida um tanto complexa. Fui a um planetário faz pouco tempo, e enquanto explicava sobre os signos a astronoma disse que a posicao do sol nos signos está atrasada a mais de 2000 anos, fazendo com q algumas pessoas possam ser de outro signo e não do que conhece. E ela viu pela minha data de nascimento que não sou canceriana, e sim geminiana. Levei mais essa informação a serio quando saiu em matérias de sites confiáveis. Então, o que me aconselha? Qual banho devo fazer?
    Aguardo resposta. Amo seu blog :3

    • Jaqueline, não sei não viu?
      Me falaram que agora sou de escorpião srsrsrrsrs mas não tenho n-a-d-a a ver com escorpião, nem olhando o meu mapa astral todo.
      Faça os dois se preferir, mas acredito que deve fazer o de cancer mesmo.

  6. Perigoso pq assim eu li em um blog que não pode usar mas de 4 vezes ao dia e tal vc poderia um dia que poder fazer um texto sobre magia ancestral ? Pra entender mais sobre o assunto ?

  7. Oi Rosea, fiz aniversário dia 09/04 e fiz o banho de cravo conforme instruído no post “Faz aniversário amanhã? Use este feitiço!” Achei ótimo! Me senti leve depois do banho. Como fiz este, quero saber se posso fazer este dos signos ou você acha q não é mais necessário? Como hoje é terça queria aproveitar! rs

  8. Ooi rosea quanto tempo , então eu presciso te pergunta uma coisa fora do texto , tipo vc acredita em magia ancestral ? Oração em linguas ? Pode ser perigoso ? Queria uma opnião sua

  9. Oi Rosea, simplesmente amo este site e todas as suas dicas, apenas uma dúvida, meu aniversário é no dia 12 de abril, e cai em um domingo, o banho pede se fazer em uma terça. Qual o dia devo fazer o banho? Beijos, você realmente é iluminada.

  10. rosea!! a Oficina das Bruxas é o melhor site que existe quando se trata de magia! Gostaria que por favor me esclarecesse uma dúvida. Minha esposa e eu já temos algum tempo em contato com a magia. mas agora ela está grávida. Exite alguma contra indicação energética quanto a esses banhos? Gostaria de sugerir um texto sobre a magia para gestantes (o que fazer e o que não fazer). obrigado! Blessed Be!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.