Abrir Caminhos nada mais é que cortar o que não presta, para que uma nova passagem se abra em nossa vida. É como arar a terra para já plantar a semente! É uma mudança! Então, se quer abrir seus caminhos, tenha em mente que algumas mudanças acontecerão! Que venha a força da lua cheia, da super lua!

 

É um ritual natural, mas se quiser invocar alguma divindade, fique à vontade! Bem, e quais são os ingredientes?

  • 3 velas brancas
  • 3 folhas de louro
  • 3 pauzinhos de canela
  • 3 moedas
  • 3 pétalas de uma rosa vermelha
  • 3 cravos-da-índia
  • 3 incensos de 7 ervas, ou sândalo ou outro para purificação
  • 1 cristal translúcido ou ametista

E como faremos isso?

O Ritual

Comece invocando as forças da Lua Cheia, pedindo que escute sua voz, convidando a Lua Cheia a estar presente no seu ritual.

No local onde vai realizar a magia, acenda uma vela por vez, e cada vez que acender uma vela, peça que seus caminhos sejam abertos, que você esteja livre de qualquer amarra e medos. Então peça, na primeira vela, que abra os caminhos espirituais. Na segunda, que abra os caminhos do amor – peça algo específico se desejar. E na terceira, peça que seus caminhos sejam prósperos – ou peça algo específico, como um emprego ou clientes, ou apenas que seu trabalho flua.

Então vá colocando as coisas previamente separadas ao redor das velas.

Uma folha de louro para cada vela, um pauzinho de canela para cada vela, uma moeda para cada vela… e assim por diante. Sempre pedindo que sejam abertos os caminhos, e visualize… seus caminhos se abrindo, sendo iluminados, a prosperidade vindo… o amor vindo… o caminho espiritual claro como água…

Quando terminar, pegue o cristal e o segure firme. Então diga:

“Eu me entrego de coração à ti Lua, Senhora que ilumina meus caminhos! 

Te peço que transforme meus caminhos, para que eles se abram e eu possa crescer!

Eu te ofereço este fogo e toda essa energia de amor, prosperidade e evolução espiritual…

Te peço apenas que eu possa ter meus caminhos abertos…

Energizo este cristal com teu poder

E em ti confio, Senhora

Que assim seja!”

Traga o cristal para o peito, encoste na pele… firme!

Diga que aceita a força da Lua.

E estará feito!

Deixe as velas terminarem, para que transformem o que tiver que ser transformado. Depois do ritual, o cristal deve ficar próximo a você até a próxima lua cheia, onde perderá o poder.

Pode repetir esse ritual em toda entrada de lua cheia.

Sugestão do que fazer com as coisinhas depois que as velas terminarem: restos de vela podem ir pro lixo ou ser reaproveitadas. Já as ervas, e tudo mais, podem virar um banho! Pode virar um sachê! Ou pode queimar tudo no caldeirão para liberar mais energia!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

Quer ver mais rituais para a lua cheia? Só clicar:

21 COMENTÁRIOS

  1. Eu gostaria de saber se rituais podem ser feitos para outra pessoa. Por exemplo, se eu posso fazer este ritual, pedindo estas caracteristicas, prosperidade, amor, etc, para outra pessoa e não para mim?

  2. boa tarde

    prezados

    gostaria de saber onde comprar o sal negro, o sal de bruxa…. é o sal pretinho de tudo….. nao é o sal negro do himalaia….

  3. Olá,

    Senti energias extremamente positivas através desse ritual, senti até espíritos maus batendo em retirada. Muito obrigado por compartilhar conosco esse conhecimento extremamente edificante.

    Blessed Be!

  4. Rosea, desculpe a pergunta, mas como sou iniciante, teho uma dúvida: Quando falar com a Lua, precisa ser em voz alta, ou apenas em pensamento? E quanto às orações às outras divindades?
    Vou aproveitar para dizer que adoro seu trabalho e daqui posso sentir suas boas energias XD

  5. Boa tarde!
    Eu tô bem necessitada no quesito “abrir caminhos”, mas no meu caso, as dificuldades persistem por conta de minha dificuldade de perdoar.
    No momento, estou usando o quartzo rosa e verde, pois entendo que eles podem me ajudar na busca de sentimentos de amor e cura.Mas,eu gosto mesmo é do verde, é da erva (rs). Por isso, gostaria de sua ajuda: pode me indicar ervas que lide com a energia do perdão, por favor?

  6. Boa tarde, faço parte de uma doutrina espírita que vem dos pretos velhos, caboclos e médicos de cura. Vi em uma publicação onde uma pessoa queria ver um espírito, porém você disse que não poderia ensinar. Teria como me falar sobre essa técnica, mesmo que fosse por email. Queria despertar essa técnica em mim. Podes?

  7. Rosea, grata pelo ritual estava precisando mas, em fim eu n tenho Rosas vermelhas e n consigo aqui na minha cidade gostaria de saber se posso substituir por uma outra flor ou incensso de Rosa.

  8. Rosea, bom dia!

    Pensei em untar cada vela com óleo essencial ou essência ligados ao que cada uma representa, por exemplo: essência de jasmim na vela do caminho amoroso, o que acha? Aí untaria do pavio para a base, certo?
    Outra coisa que queria te perguntar… Na super lua não estarei na minha casa, caso faça no dia da super lua, tem algum problema depois que terminar a ritualística, mudar as velas e demais itens de lugar, para a vela terminar de queimar?
    Gratidão

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here