Acredita-se que a Lua Negra acontece nos 3 últimos dias de  Lua Minguante, ou apenas no último dia de Lua Minguante, e que neste dia, a lua está tão escura que irá revelar todo tipo de segredos… basta encarar a escuridão!

Banho para Clarear a Mente + Sintonia Espiritual

Em 1 litro de água quase fervendo, jogue um pouco de guiné, artemísia e anis estrelado. Deixe ferver por 1 minuto e desligue. Abafe a panela. Aguarde amornar o quanto preferir. Coe. Depois do seu banho higiênico, tome o banho mágico de cabeça e tudo. Bom para se fazer antes de rituais.

Mantra + Incensos para passar pela sua Casa

Acenda incensos como mirra, rosas brancas, absinto, artemísia, 7 ervas, sândalo, olíbano ou dama da noite e vá caminhando pela casa, enquanto repete algo como: Eu purifico e revelo tudo que há para ser revelado a mim nesta casa. Que nada me seja segredo. Que qualquer mal escondido me seja mostrado e purificado. Faça por quanto tempo achar melhor.

Infusão Spray para o Dia a Dia

Separe um recipiente com spray. Coloque água para ferver, uma quantidade que caiba no recipiente, claro. Adicione ervas de como guiné, artemísia, anis estrelado, e outras ervas voltadas à purificação, sintonia espiritual e revelação. Deixe ferver. Desligue o fogo e abafe. Coe. Deixe esfriar bem. Coloque no recipiente spray. Borrife em si mesmo ou ao seu redor quando for fazer seus rituais, usar oráculos, fazer feitiços, ou conversas que precise descobrir algo, seja de si mesmo ou de outros. Não esqueça de fazer algum encantamento, prece ou oração na hora que borrifar.

Feitiço de Revelação

Dentro de um caldeirão ou recipiente que preferir, coloque uma vela lilás, roxa, branca ou preta. Acenda a vela e comece a pedir que seja lá o que for que você quer saber, seja revelado. Então coloque um pouco de água dentro do caldeirão, de forma que cubra cerca de 1 cm da base da vela. Peça que o fogo fale, que a água revele… A vela vai queimar e quando chegar na parte da água ela vai parar. Pode ser que chore e faça algum formato na água. Então, use sua intuição para entender o que é mostrado. Se a vela não mostrar nada, apenas secar direto e ficar o toco… quer dizer que não há nada mais a ser revelado. Agradeça, jogue a água fora e a cera no lixo.

Ritual para Quebrar e Devolver Pequenos Feitiços e Inveja

Qualquer feitiço não muito elaborado ou algo inferior, ou apenas energias vindas de inveja e algo semelhante, serão facilmente quebrados por este pequeno rito. Apenas siga como tem que ser feito:

No último dia de lua minguante, acenda uma vela preta em seu caldeirão, ou onde possa acender velas. Ao pé da vela, coloque artemísia, enxofre, dentes de alho, sal grosso, se você tiver, ponha pó de sumiço ou sal negro também.

Com a vela acesa, passe azeite extra-virgem por ela, devagar, enquanto vai falando algo como: “Eu quebro tudo que foi feito ou enviado com más intenções contra mim”. Opcional: também pode ir dizendo que devolve a quem lhe enviou, seja lá quem for, pois esta energia não te pertence e você não quer, então que retorne.

Sente-se de frente à vela e concentre-se. Visualize todas as coisas que andaram dando errado nos últimos dias ou meses, situações que ficaram estranhas misteriosamente … Imagine-as se quebrando. Todo mal sendo enviado de volta à quem enviou. Enfim, concentre-se, sem pressa, o tempo todo focando em quebrar o que tiver contra você para o seu mal. Deixe a vela terminar de queimar. Se não queimar as ervas que estão aos pés da vela, ponha álcool e fogo. Queime tudo. Jogue os restos no lixo e ponha longe de sua casa. Está feito.

Importante!

Os restos de ervas e cinzas podem ser jogados na natureza. Restos de vela podem ser jogados no lixo. É recomendado fazer os feitiços depois do pôr do Sol e antes do Nascer do Sol. O prato, ou outro recipiente usado, poderá ser reusado normalmente.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

12 COMENTÁRIOS

  1. Olá tudo bem??
    Adoro seu blog!!
    Esses feitiços ou rituais, podem ser feitos por qualquer pessoa, só basta ter fé??
    Gosto muito do assunto, e já até me arrisquei em fazer algumas coisas, nada extravagante, coisas simples, por que acredito. Leio muito sobre. Enfim, Eu posso fazer sem ser iniciado ou praticante assíduo???

  2. Querida Rosea
    Adoro você!
    Fiquei pensando um pouco. Você já publicou faz um tempo outro feitiço para banir e devolver a quem enviou. Agradeço a nova modalidade. É sempre bom aprender com você feitiços novos, minha primeira Mestre. Faço no entanto o seguinte comentário: como faz tempo que publicou o outro feitiço, teve certamente muita gente que o vem fazendo desde então e esse fato gerou provavelmente uma egregora, ou seja, apenas na minha humilde opinião, o ritual pode ter ganhado força. Provavelmente será mais eficaz se eu continuar ciclicamente utilizando ele. E olha que o que você ensina é eficaz mesmo.
    Beijos para você querida. Luz, paz e amor.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.