Vamos falar da Grande Consciência Divina?

O que é isso?

A Grande Consciência Divina é… tudo.

Está em tudo, está em todos nós.

Mas calma, vou explicar direitinho.

Imagem: Revista UFO. A Grande Consciência Divina. O Universo.
Imagem: Revista UFO.

Imagine que o Universo não tinha nada. Aí, um dia, ele resolveu se aperfeiçoar e evoluir. Aí ele explodiu e cresceu. Expandiu. Foram criadas estrelas, planetas, poeira… vida. Espíritos, deuses, natureza, animais e pessoas. Todo tipo de ser.

Então, em busca da perfeição e evolução, a Grande Consciência Divina se divide, e permite-se expandir de muitas maneiras para aprender consigo mesmo.

Onde os seres humanos entra nessa evolução? Bem… Quando nascemos, sentimos uma dor…

Assim como o bebê chora quando sai de sua mãe. É tudo novo, estranho! Saímos de um lugar quentinho e confortável para um lugar desconhecido!

Nesse desprendimento, alguns sentem medo, alguns sentem solidão… outros sentem carência, abandono, são muitos os sentimentos… porque dói. E é com essa dor, esse sentimento, que vamos aprender. Com essa pequena parcela que vamos aprender.

Humanos interagem com sua fé com espíritos e deuses, com amor a natureza e animais, confiando em outros seres humanos, aprendendo com os erros deles, ensinando a eles o melhor de si… e aí morrem, se tornando espíritos também… e podem se manter assim por muitos propósitos, para depois serem humanos novamente ou voltar para a Grande Consciência Divina, levando o aprendizado.

Você, eu, todos nós, somos um pedacinho do Universo.

E ele dá um pedacinho dele pra cada um, todo quebradinho, pra gente montar. Depois de montado, a gente devolve e o universo aprende algo com isso. E todo mundo evolui um tantinho. Sabe, são muitas peças ainda… muitas imperfeições a serem curadas e compreendidas.

É lento mesmo. É um processo que vem acontecendo há milênios.

Então… tenha paciência!

Estude, brinque, ame, sofra, mas depois perdoe e perdoe-se. Morra… e renasça todo dia. Admita erros e aprenda com eles. E ame, ame e ame.

Existimos aos milhões, e como em toda sala de aula, sempre terá aqueles que não prestam atenção na lição! Não nivele a vida por essas pessoas. Olhe pra frente e verá que tem MUITO MAIS. Essas pessoas ainda têm muito o que aprender. E se você já aprendeu o que elas não entenderam ainda… respire fundo, siga adiante. Se quiser tentar passar o que sabe, ÓTIMO, se não for o caso, respire fundo! De novo! E de novo!

O Universo, A Grande Consciência Divina agradece!

Um abraço apertado!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos links a seguir:

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu estava atrás de uma sabedoria sobre o assunto mais na “nossa língua” e encontrei seu site, agora consigo compreender tudo melhor. Amei demais e agradeço pela vontade de compartilhar.
    Beijos de luz!

  2. Rosea seus textos são ótimos,muito bons mesmo.
    Mas eu queria te perguntar uma coisa é possivel que algum espirito tenha ‘espantado’ meu guardião astral?Eu não o ouço mais,mas e acho que não fiz nada de errado.
    E também vc tem algum ritual para organizar pensamentos,eu não consigo fazer o exercício do círculo por que meus pensamentos ficam a toda?

    • Matheus, nenhum espírito pode “espantar” nosso guardião. Ele pode apenas estar mais na dele, observando você.
      Quanto ao problema de organizar pensamentos… isso não é simples mesmo. É uma questão de prática, por isso recomendamos sempre o treino de meditações!

  3. Olá, sábias palavras, faz uns dias que estava estudando sobre a grande consciência e como todos estamos interligados. E hoje, abro meu email e vejo sua postagem sobre ela, e percebo mais uma vez que de alguma forma, todos nós estamos interligados. É tão perfeito o universo, tão encantador e fascinante.

  4. Amiga Rosea , belas palavras . mesmo porque se ficamos o tempo todo olhando quem não está evoluindo (sob nosso ponto de vista) também não vamos evoluir , criticar os outros e não fazer nada por nós mesmos é uma grande perda de tempo, bjs

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here